quinta-feira, 6 de março de 2014

Burocracia X Vida

Oiiê



Gostaria de chegar aqui e ter boas noticias...mas tenho preocupações por enquanto. Com o tipo de cirurgia da coluna definida e exames pré-operatório prontos, estou sendo barrada por burocracia do convênio médico que alega a todo instante a analise do pedido da cirurgia indicada. Minha angústia aumenta a cada dia e o medo também, pois meu tratamento está suspenso até que cirurgia seja realizada e com isto vocês sabem o câncer não nos dá tempo nem opção. Sinto dores e estou com alguns movimentos limitados devido a lesão na coluna. Por isso deixo aqui um alerta a todos a respeito de algumas operadoras de saúde que se apresenta como Top no mercado, mas o atendimento humanizado fica a desejar. Algumas não respeitam a leis  e talvez nem leiam relatórios médicos aonde dizem a importância da urgência de cada caso e a situação do quadro atual do paciente. Resumindo nossas vidas em determinadas situações tem apenas valor numérico, somos cifras e necessitamos de senhas para viver assim é a saúde no Brasil, seja particular ou publica. No momento me apoio em minha Fé, determinação, família, amigos e na equipe médica do IBCC. Em cima disto aguardo, reivindicando meus direitos a todo custo, com esperanças de que também esta ventania passe.

Beijokas da Sol

9 comentários:

  1. Por acaso é o BRADESCO? Conosco ainda estamos em processo pois não queriam pagar o tipo de radioterapia indicada pelo médico ao meu marido. Eles queriam dar a que ELES queriam e não a melhor, a que o médico pediu. Assim, o tratamento foi feito particular, mas estamos em processo até hoje. Incrível...


    Te desejo boa sorte e que esse teu planos deixe a insensibilidade de lado e se comportem como gente que lida com gente... Fico p da cara! Indignação danada! Tudo de bom, fica bem,beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chica, lamento que seu esposo tenha passado por isso....e é o Bradesco mesmo minha amiga, como não se bastasse lutar contra a doença temos lutar judicialmente pra viver. Beijos. Grata pela força e carinho

      Excluir
  2. A angústia aumenta
    O medo a cada dia
    Tem paciência aguenta
    Vai correr bem a cirurgia.

    Tem esperança, não desanima
    Esse dia há-de chegar
    Com a avançada medicina
    A sua angústia vai passar!

    Boa sorte te desejo
    Boa noite também
    Daqui te envio um beijo,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. Por aqui a crise também tem piorado o atendimento nesses serviços mas apesar de tudo a experiência que o meu marido tem tido no Instituto de oncologia em Lisboa onde tem sido operado não tem sido má no que toca ao ponto de vista da qualidade técnica e do apoio humano...Força minha amiga vai conseguir!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  4. É inacreditável amiga, Vamos lá vc vence mais esta.
    Estamos juntos faça a ventania que fizer. E antecipadamente Parabéns, por tudo, por esta força, és uma mulher invejável.
    Feliz Dia Internacional da Mulher, seu dia são todos.
    Bj
    Wil

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida Sol
    Vc vai vencer, creia, ore e confie!!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  6. Inaceitável essa postura do seu plano.
    Denuncie nas redes sociais, hoje em dia é a única linguagem que eles entendem.
    Já que respeitar a pessoa humana passa bem longe.
    BJS. E FORÇA PARA ISSO TAMBÉM.
    Wilma

    ResponderExcluir
  7. Olá Sol!
    É um absurdo es leis não valerem para nada nem na hora da urgência. Mas vc vai conseguir resolver essa situação e vai ficar tudo bem logo. Deus é Pai!

    Um beijo no coraçao e tem fé!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Sol, procure ajuda no ministério público de sua cidade, leve seus exames que provam a urgencia, eles determinan imediatamente o tratamento. Bjks continue minhas orações para você...

    ResponderExcluir