ABRIL !!!! Meu Mês..passei para a próxima fase!!!!!




1º De Abril 2011

Boa Noite Amigas(os)

Parece MENTIRA rss mas hoje fiz minha ultima sessão de quimio vermelha, me senti como se tivesse passado no vestibular rsss, foi uma sensação de juventude e alto astral, sem intercorrências. Apesar que o dia começou meio tenebroso rss...perdi a hora rss, pegamos trãnsito intenso eu e minha amiga Hélvia, chegando ao hospital  fui informada  que a nova administração decidiu realizar as quimios no 8º  andar para pacientes antigos (nossa!!  'antigos?" me senti velha rsss ) essas ocorrências acho que mexeu com minha pressão arterial rsss subiu legal,logo veio a abonancia rss , conheci novas enfermeiras e atendentes, também muito carinhosas e atenciosas...gostei da tranquilidade do espaço...para variar dormi durante a sessão rsss tranquilizei-me e tudo correu da melhor maneira possível. Ao chegar em casa alegria total rsss de todos da família...realmente parecia que tinha passado no vestibular novamente rsss. Depois de 2h10min de sessão ouvi......

A melhor frase do dia: "Terminou Solange, pode ir para casa..." disse a enfermeira.

Repito amigas(os) concentre-se em suas forças em sua fé as coisas positivas fluiram naturalmente, delete as negativas, este momento é seu é de nossa saúde. Respire fundo erga a cabeça e vamos que vamos!!!!! rsss.

Beijos da Sol... até próxima!

Vamos vê quem pode mais!.... Sr. câncer.

pronta para a próxima fase!!!!!


11 de abril 2011

Olá amigas(os)

Como vão? demorei mas voltei rss. Vim conta-lhes as ultimas novidades, hoje estive em consulta com Dra. Andréa, um dia pra lá de diferente, fiquei em casa descansando..não fui trabalhar, preparando-me para a consulta, cheguei atrasada né rsss? transito é claro, fui acompanhada com minha filha Alyne. Logo pensei.. perdi a consulta!!!, mas não desisti..pensei... vou tentar , não custa rss (lembre-se Desistir? Nunca). Fui atendida, carinhosamente como sempre, Dra. Andréa me passa as informações da próxima fase do tratamento, as quimios brancas ( Caracas rsss serão 12 ( uma dúzia uau!!), ouvi atentamente as explicações e fiz perguntas, em resumo, importantes para o tratamento? então vamos que vamos rss. As brancas serão novidades e o que é novo as vezes assusta né? Penso assim, é o melhor para mim, se está dando certo até agora acredito que a tendência é melhorar ainda mais. Hummmmmmmmmmmmm a melhor nóticia vindo da Dra. Andréa é sobre os meus longos rsss cabelos, já voltarão a crescer, ATÉ esqueci as 12 rssss. Atrás de uma noticia nem sempre agradavél...sempre tem uma boa rsss. È isso aí amigas(os), tenho um caminho longo pela frente, mas não tenho pressa. Sabe! dias antes da consulta, conversando com uma colega de trabalho, a Maria, chegamos a seguinte conclusão: os remédios podemos comprar, os cabelos podemos comprar, os seios (as próteses  se necessários) também poderemos comprar, agora.... a VIDA, não poderemos, ela é única. ok?
....então Parabéns para nós! e que venham as brancas rss

Beijos da Sol.. até mais

***Agradeço a Deus a Nossa Senhora, a minha família e aos meus amigos que estiveram ao meu lado nesta primeira fase.


13 DE ABRIL 2011

ACORDAAAA  MEU POVO!!!!


Olá Pessoal...rsss Perceberam?? hoje discretamente é o meu aniversário kkk, muitos parabéns, beijocas, abraços, lembrancinhassss e surpresinhas da família, até bolinho! adorei...é muito bom né? Carinho faz muito bem a nós. É uma data especial, especial  também é meu agradecimento a Deus por me permitir viver mais este momento entre pessoas queridas e voces que leem o meu blog.

bolinho pra Sol rss

festa da galera!!!


ôôô povo que gosta de sair nas fotos rsss

Obrigada a todos... e desculpa aí ter acordado vocês tá? Ops sem perguntar a idade rsss não liguem para detalhes rssss, aproveitem a festa, Caramba! por falar nisso, tenho que ir lá no meu perfil fazer algumas alterações indesejáveis...affff rssssss.