quarta-feira, 12 de março de 2014

COMEMORANDO!!!!!



Estas são amigas da minha mãe Hélvia e Edna hoje em visita no IBCC, estão comemorando a autorização da cirurgia que será realizada nesta quinta-feira (13/03) às 13:00 horas (coincidência né?! rs) e ela nasceu dia 13/04 hehehehe, vai renascer de novo mãeeee. Estamos muito felizes, foi uma luta amigos agora é só aguardar o sucesso desta cirurgia que será mais uma batalha a ser vencida por minha mãe que é uma verdadeira guerreira! Agradeçemos as orações e torcida de todos. 

Edna

Dra. Camila, um dos anjos na vida da minha mãe
Obrigada.....Alyne

6 comentários:

  1. Vai dar tudo certo nessa cirurgia! Força pra vc e pra sua mãezinha! Todas as boas energias do mundo com vcs duas as 13h! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa e hoje, com certeza, tudo dará certo! Boa sorte! beijos e estarei em pensamento junto! chica

    ResponderExcluir
  3. Primeira vitória Aline, estamos todos em oração, mande um GRAAAAAANNNNNDE Beijo para a SOL.
    PENSAMENTO EM TI.
    Bjs.
    Wilma

    ResponderExcluir
  4. hummmmmmmmmmmmmmmm quero frutaaaaaaaaaaaaaaa e detalhe ANÔNIMO É euzinha EDNA ...

    ResponderExcluir
  5. Oi Solange, estava navegando e de repente descobri o seu blog e fiquei com vontade de dizer que mesmo sem te conhecer senti que voce é uma pessoa maravilhosa, com um coraçãozinho que vale ouro.Uma mulher abençoada, com muita fé em Deus e Nossa Senhora e pode ter certeza Solange que diante dos problemas grandes, das provações que para nós é muito dificil, é neste momento que temos que ter muita fé nele e pode ter certeza de que o Divino Pai Eterno e nossa maezinha intercede por nós, ele nos houve, sabe das nossas aflições. Já passei momentos dificeis e continuo passando com problemas de saude com meu pai. Sempre rezo, sempro estou em constante pedido e agradecimento, pois Deus nunca me deixa na mão. Neste momento tambem estou preocupada e rezando muito pela saude do meu pai que não anda bem, mas tenho fé em Deus que irá ser curado. Assim como desejo a voce Solange do fundo do meu coração muita saude, paz, fé , alegrias e muita força que tenho certeza de que voce é uma mulher forte e dá um exemplo de fé , de superação para todos que estão precisando.
    Um grande abraço da Andreia!

    ResponderExcluir
  6. OI SOLANGE NAVEGANDO TBM DESCOBRI SEU BLOG E FIQUEI SUPRESA A DOUTORA CAMILA TBM FOI MINHA MEDICA NOSSA COMO FIEUI FELIZ EM VER VOCE COM ELA NA FOT OBJAO QUE DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir