terça-feira, 11 de março de 2014

Alyne a filha

Boa Noite amigos da Sol, aqui é Alyne filha dela, no manhã de hoje minha mãe foi internada com fortes dores na coluna, falta de ar e formigamentos, sinais de uma pressão medular disse a médica dela. Acharam melhor interná-la, com o repouso evitar que a lesão chegue na medula. O hospital continua fazendo de tudo e nós também para que o convênio autorize a cirurgia agora com urgência ainda esta semana. São lutas mas acredito na força de viver de sempre da minha mãe. Confiante rezo. Obrigada.

Alyne

6 comentários:

  1. Fico daqui torcendo por ela e que consiga essa cirurgia logo e tudo dê certo! Dá um beijo e um abração de força pra ela por mim! chica ( obrigado por avisar)

    ResponderExcluir
  2. Aline querida eu e minha família estamos em oração para que nossa amiga ultrapasse mais essa batalha, Deus no comando.
    MUITO FORÇA
    WILMA

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Aline por dar noticias da sua mãe.
    Estou torcendo e rezando para que tudo dê certo.
    Um beijo para você e outro para a sua mãe.

    ResponderExcluir
  4. Alyne, por favor, diga à sua mãe que a partir de agora estou em oração. Amanhã levarei ela pra Casa do Richard (ela saberá,creio, do que se trata). estaremos conectados por volta das 19hs...se for possível nesse horário orem. Tudo dará certo. Força e fé sempre!
    Beijo pra vcs

    ResponderExcluir
  5. Olá, menina
    Deus abençoe vcs aí!
    Me ponho no lugar da sua mãezinha e sofro com ela daqui...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  6. Alyne, esse amor de mãe e filha, vencerá tudo. Estou em oração, esta tempestade vai passar ela é o sol. Vou ligar para ter noticias ok?
    Bjs positivos
    Wil

    ResponderExcluir