domingo, 30 de março de 2014

Recomeçando

Oiê!

Nesta semana retornei em consulta com Neurocirurgião, nunca me senti tão tensa quando cheguei frente ao  hospital, tudo voltou a minha mente, aqueles dias na UTI, a noticia que não havia sido possível realizar a cirurgia e o dia que foi feito a reversão. Foram uma mistura de momentos triste ao mesmo tempo de alegria quando voltei da reversão e fui para o quarto. Mas agradeço sempre a Deus por estar aqui e confiante. Dr. Ricardo examinou os pontos, disse estar tudo bem. Próximos passos é repouso e consultar o Cardiologista para acompanhamento até o dia que será marcada a cirurgia novamente, o caminho é longo, mas a cirurgia se faz necessária o quanto antes para proteger a medula e me livrar das dores de vez causadas pela vértebra lesionada. Tenho esperança que desta vez dará tudo certo.
Grata a todos daqui pelas orações, e-mails, comentários por minha saúde. Deus os abençoe.
Beijos Wilma , Chica  e Maria
.....eu volto

21 comentários:

  1. Recomeçar é preciso e sem medo.Tudo se ajeita e ao final, mais uma vitória! bjos, tuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Ei menina estamos juntas.
    Não deixe que impressões negativas ocupem sua mente.
    O que realmente tem importância é o sorriso da Aline.
    O resto é construção um local de passagem.
    E Jesus caminha contigo em todos eles.
    Bjs.
    Wilma

    ResponderExcluir
  3. Tristeza é o que sinto! Foste descansar danadinha e aí acima, me prometeste que voltavas! DESCANSA EM PAZ!!! um beijo,chica

    ResponderExcluir
  4. Deixei meu último carinho pra ti aqui, assim que soube de tua partida:

    http://ceuepalavras.blogspot.com.br/2014/04/ceus-da-leninha.html

    Um beijo,chica

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus!!!
    Fique no Encontro maravilhoso com o Senhor da Vida Eterna,amiga!!!
    Meu pesar à família...
    Triste demais fiquei a o saber!!!

    ResponderExcluir
  6. Querida sei que não está mais entre nós, vi na Chica não te conheci mais vim te conhecer e descanse em Paz está com Deus

    ResponderExcluir
  7. Oi querida,não a conhecia,mas estou aqui para que sua passagem seja em paz.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  8. Querida SOL, que esteja na luz.

    Deus esteja com voce. Muita paz.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Minha amiga sentirei muito a sua falta, afinal já são alguns anos a nossa amizade. Peço a Deus que a receba e conforte o coração de sua filha Aline. Vá em paz minha amiga, até um dia......

    ResponderExcluir
  10. Oi Sol, desculpa a minha falta de tempo, você sabe como é a correria e eu acabo por me limitar a visitar aqueles que deixam recados, mas não me esqueço de ninguem.
    To passando pra te deixar meu abraço a dizer mais uma vez, nao se esqueça do que eu te disse no primeiro dia, Sol se voce vai fazer uma cirurgia é porque tem uma saida, e vai dar certo, pois ninguém aposta pra perder, principalmente aqueles que estudam o corpo humano e entende o que fazer e como fazer e quando fazer. fica tranquila, muito sucesso aos medicos ai nessa nova fase, vai ficar tudo bem. Depois me avisa tá.

    um grande abraço menina!

    ResponderExcluir
  11. Ah!! amada amiga!!! não quero acreditar que vc se foi!!!!Ah! que dor no meu coração!!
    Há muito que não entro no blog, mas me deu uma enorme saudades de ti garota!! E agora???
    .Que dor enorme!!!!
    Mas, vc descansou desse sofrimento enorme!!
    Amei te conhecer um por aqui, vc deixou marcas,querida!!
    Descansa em paz!!

    ResponderExcluir
  12. Sol isso não é verdade.
    Pessoas como vc não.
    Vc foi só ali, mas volta.

    ResponderExcluir
  13. Sol muito triste estou com sua partida, mas com certeza papai do céu precisa de sua presença lá para ajudá-lo com suas energias sempre positivas. Vá em paz minha fonte de energia que agora procurarei olhando para o céu...
    saudades eternas.

    ResponderExcluir
  14. Querida Sol, mesmo sabendo neste instante que já não estás mais entre nós, eu deixo aqui estas palavras de carinho: O senhor é o refugio das almas que N'ele creu. E vc, querida amiga, jamais perdeu a esperança e foi para nós um exemplo inenarrável de vida e força! Onde vc estiver, descanse em paz!

    ResponderExcluir
  15. Aline querida passei aqui para te deixar um beijo.
    Deus está com sua mãe.
    E a sua mãe onde estiver estará sempre contigo.
    O amor é eterno.
    E o de mãe é infinito.

    ResponderExcluir
  16. Impossível entrar no blog e não me lembrar de você.
    Meu desejo é que você esteja na luz, sorrindo junto com os bons no plano espiritual.
    Beijos
    Saudosos;
    Wilma

    ResponderExcluir
  17. Descanse em paz amiga linda e querida!
    Pelo o que percebo, foste encontrar com Papai do céu no período em que estive ausente na blogosfera. E falando com amiga por estes dias, comentei sobre vc e so assim fiquei sabendo de sua partida.
    Triste sim, mas certa de que o teu sorriso costurou-se no das pessoas que tiveram o prazer de ter a tua presença.
    Saudades Sol! És sol eterno!

    Força e conforto a todos!

    ResponderExcluir
  18. MEUS QUERIDOS,
    Quem me conhece sabe da minha experiência jurídica na área de saúde, e nos últimos tempos, tenho visto inúmeras reportagens sobre a cura do câncer através da substância FOSFOETANOLAMINA.
    Meus avós, tios, e outros parentes próximos sofreram e alguns até morreram por esta doença então meu interesse é legítimo.
    Sim, o tratamento é experimental, e por isso, ainda não tem aprovação da Anvisa ou chancela da ANS. Mas os relatos de resultados são tão surpreendentes que tem feito muitos pacientes procurar o medicamento.
    Nos últimos meses, o assunto tem sido pauta de discussões acirradas no Poder Judiciário e, graças a Deus, a decisão mais recente autoriza o uso das cápsulas, caso tenha indicação médica.
    Claro que existem interesses obscuros nessa comercialização e não se pode deixar de cogitar do prejuízo que a indústria farmacêutica terá com o eventual reconhecimento de cura da doença da substância.
    Imaginem. Despesas mensais por pacientes que alcançam mais de R$ 100.000,00 ao mês. POR PACIENTE!!! Tudo indo por água a baixo, pois o valor de mercado da fosfoetanolamina é de R$ 0,10 por capsula.
    O fato é que os pacientes que estão sofrendo não podem deixar de tentar esta alternativa. Claro, isto se o médico que lhe dá assistência não apresentar nenhuma resistência.
    Por isso, e não só por ser advogada militante nesta área, convoco a todos para lutar pela liberação das cápsulas, judicial ou extrajudicialmente.
    Segue o link para assinar a petição!
    Sem preguiça pessoal!!!!

    http://www.peticaopublica.com.br/psign.aspx?pi=BR85788

    **** Para quem precisa de orientação jurídica, meu perfil no facebook é https://www.facebook.com/natpoletto

    ResponderExcluir
  19. Estou a tentar visitar todos os amigos da verdade em poesia afim de lhes desejar um 2016 muito feliz cheio de grandes vitórias e muita saúde e Paz.
    António.

    ResponderExcluir
  20. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir