sexta-feira, 14 de março de 2014

Olá...


Boa tarde amigos da Sol, vim dar notícias da minha mãe. Ontem (13/03) ela passou por cirurgia e infelizmente não deu certo pois durante o procedimento houve duas complicações, um descontrole da pressão e uma ritmia. Por esses motivos o Doutor Ricardo decidiu não prosseguir com a cirurgia para a segurança dela pois corria o risco de parada cardíaca. No mesmo dia ela foi levada para UTI onde passou a noite para observação e controle desta ritmia. Está sendo realizado exames para saber o motivo pelo qual isso aconteceu.
Hoje (14/03) há uma possibilidade dela subir para o quarto, estou aguardando a ligação do hospital IBCC para mais informações. 
Agradeço as orações de todos e peço que continuem orando por ela, sei que a batalha ainda não acabou, mas a vitória está próxima e esse sorriso acima irá voltar a alegrar à todos. Ela é guerreira e vamos vencer mais uma vez! 

Muito obrigada, Alyne.

4 comentários:

  1. Puxa, que pena!!! Vamos continuar rezando e na torcida e ao fim conseguiremos vê-la bem novamente! um beijo, obrigadão pelas notícias,chica

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito o que aconteceu com a sua mãe,vamos vamos continuar as mandar as nossas energias positivas e as nossas orações e logo ,logo vamos ter a Sol com esse sorriso lindo.
    E VAI VENCER...EU ACREDITO:
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aline meu amor não está sendo fácil essa batalha, mas Graças a Deus o médico foi sensato.
    No momento certo com com a Sol estabilizada
    Os procedimentos serão feitos e com êxito.
    E ORAR COM TODO CORACAO QUE TUDO AO TEMPO DE DEUS Irá DAR CERTO.
    UM GRANDE BEIJO.
    WILMA

    ResponderExcluir
  4. Estou aqui enviando toda energia positiva pra vcs!!
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir