quinta-feira, 20 de março de 2014

Assim Ele quis.....

foram segundos preciosos e abençoados em nenhum momento duvidei que os médicos reverteria o meu quadro de arritmia. O que impossibilitou a sequência da cirurgia. Estive informada a todo instante o que ocorrerá no Centro cirúrgico pelos médicos. A partir daí inciei uma dialogo com Deus e com o meu coração. E pedi com todas as minhas forças "Me deixa viver Senhor", foi um momento intimo onde senti mais alguém naquela sala, chorei, olhei para o teto e clamei por aqueles segundos mais importantes da minha. Acordei com um largo sorriso do médico e um lindo "deu certo a reversão Solange" e meu sorriso e lágrimas voltaram. Hoje estou aqui na minha casa me restabelecendo e confiante que em breve após novos exames possa ser realizada a cirurgia. Assim meus amigos se foi mais uma tempestade, tenho a prova divina e mais que certa que " Nenhuma folha cai de uma árvore sem a permissão Dele". Vim agradecer o carinho, orações e torcida, esta energia positiva chegou e triplicou minha força. Beijos....Beijoss e Amém! Deus proteja a todos. Estou de volta rss
BeijoKas da Sol

3 comentários:

  1. Que bom.Fico muito feliz,Sol!!! Valeu! vamos que vamos! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Amém !!! Nossi deus é bom demais :)

    ResponderExcluir
  3. Muito feliz mesmo.
    Que Deus conceda a voce toda a vida é saúde ao lado da sua filha querida.
    Beijos
    wilma

    ResponderExcluir