quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

...de volta ao centro cirúrgico

Olá Anjos

Realmente a luta contra o câncer parece não ter fim.... Tive a consulta que o meu inconsciente se recusava a ter a dias rss....com o Neurocirugião, após dezenas de "infelizmentes" ditos pelo doutor, ouvi que tenho uma lesão na coluna ocasionado pela metastes do tumor, motivos das dores como mostraram os exames. A  preocupação com a medula é de comum acordo, a solução é a cirurgia o quanto antes. Claro que medo e insegurança teriam que estar presente no momento. Mas tive diante de mim um profissional, um ser humano que me tranquilizou, passando segurança e a confiabilidade que ele tem no procedimento a ser feito, isto é muito importante,  valeu ali esclarecer duvidas, saber os prós e os contras da cirurgia. É um direito nosso pacientes oncológicos saber de tudo que envolve o nosso corpo e a nossa vida. Percebi que não foi uma decisão fácil mas necessária, por ser sequelas  do tumor resistente a radios e quimios. Então..mais uma vez me preparar para mais este passo em busca da cura e confiante  de que tenho força e apoio para superar mais este momento. A medicina está do nosso lado, os amigos apoiam, o amor da família segura nossa mão e Deus ampara e abençoa a todos.....assim eu vou conseguir e sem pressa....

Grata pelo carinho e força de todos
Beijokas da Sol...volto já

11 comentários:

  1. Vai firrme e vamos que vamos!!! Força, garra e mais uma, rumo à cura vale tudo,né?bjs, fica bem! chica



    ResponderExcluir
  2. Vai correr tudo bem Sol.
    Sol sou administradora de um grupo do câncer da mama no facebook e sei de muitos casos,tenho lá uma amiga que fez há pouco tempo uma cirurgia à coluna por causa das metastases e correu tudo bem,agora está a fazer radioterapia.
    Fé e esperança.vai dar tudo certo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não é fácil, mas não impossível para a mulher que vc é.
    Força Sol, mais um vez e como disse é mais um passo.
    Estamos com vc.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. É MINHA AMIGA COMO SEMPRE DIGO BORA LÁ.... não sei esse anonimo ai sou eu euzinha que sem FUNK ok senão ja sabe como irei aparecer...BEIJOSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Venho aqui bom fim de semana lhe desejar,
    Devagar, sem pressa se chega longe,
    Se tiver pressa não corra, vá de chegar
    Assim mesmo como você escreveu amiga Solange.

    Boa noite, bons sonhos, um beijinho.
    Eduardo,

    ResponderExcluir
  6. Sol, graças a Deus, que vc tem esse amparo médico, porque a grande maioria de nós, não tem acesso.
    O que torna tudo muito mais nebuloso.
    É sair de SP para ver a diferença.
    Portanto minha amiga é confiar vc está sendo assistida, tanto física como espiritualmente.
    Sem contar com a a preces e orações das pessoas que te conhecem e daquelas que aprendem com a sua luta.
    Fácil não é.
    Mas a primeira lição que um paciente oncológico aprende é:
    Cada caso é um caso.
    O nosso médico é o maior de todos DEUS.
    Fiquei sempre com ele.
    wilma.




    ,

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida Sol
    Que Deus te abençoe ricamente!!!
    Vc sairá desa sim, eu creio e confio também!
    Bjm fraterno e Força, menina!

    ResponderExcluir
  8. Estou contigo amiga!!! Sinto na pele o que estás passando, mas uma força infinita nos carrega e vai dar tudo certo!!! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Sol já deu certo, fica tranquila.
    Te aguardo menina.
    Até breve.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  10. Querida amiga
    Venho lhe desejar um bom carnaval.
    Tudo do melhor para voce
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir