terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Mais uma página...

Oiê, todos firmes aí?


Estive realizando novos exames, repetindo outros e consultas. Como sou uma paciente oncológica extremamente organizada e disciplinada enquanto tudo não foi esclarecido pelos médicos sobre a metástase que me acompanha não sosseguei rs. Hoje fiquei sabendo que tenho uma séria lesão na coluna cervical devido o tumor, fui encaminhada para o neurocirurgião e terei que focar minhas forças neste acompanhamento, os exames mostraram que este tumor foi resistente as quimios e radios que realizei. Assim concordei com os médicos que a preocupação do momento é  preservar minha medula. A biópsia do fígado ainda será realizada afim de detectar  o tipo do tumor que vem causando estas metástase....e assim fazermos uma reavaliação da medicação atual o Anastrozol que venho tomando. Então meus anjos... venho encarando mais esta fase difícil, triste e preocupante, mas sempre confiante e decidida a superar também. Desde o meu primeiro diagnóstico em 2010, fui aprendendo que quando somos acometidos pelo câncer temos que:
 "Sentir nosso corpo
      Ouvir nosso médico
         Rever nossos conceitos
       Ir além do nosso tempo
             Vida plena é o nosso direito"
           (Maria José Bianchi Paiva)

......e principalmente nos apoiar em nossa Fé e nos cercar de pessoas que acreditam na cura junto com você.

Vamos em frente...

Beijokas da Sol

7 comentários:

  1. Que bom que és disciplinada e organizada!Isso é muito bom! vamos que vamos e vais sair de mais essa, verás! Fé não deve faltar! bjs, sempre na torcida,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Sol
    São momentos querida, também vai passar
    Você tem razão aprendemos muito na vida com a dor, com as perdas, com pessoas como você e vitórias.
    Tamu juntos rs . E Parabéns pelo Blog no segundo turno, já votei rs
    Bj
    Wil

    ResponderExcluir
  3. Olá Sol.
    Não são boas noticias mas tenho fé que tudo se vai resolver.
    Também estou na torcida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie Solzinha! Agradeço as tuas palavras doces como sempre.
    Olha só tenho uma frase para você sobre esse diagnostico: Já está dando tudo certo, estamos em 2014 meu anjo já vencestes por 4 anos!
    Sua disciplina na cura e sua fé já te deram as melhores chaves para vencer isto, a ciência pode muito e a fé é cientificamente comprovada.
    Dias iluminados para você Sol.
    Um excelente final de semana.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Querida, como falei anteriormente estou com problemas com a conexão da minha Internet.
    É aquela da propaganda PEGA MAL, MAIS MORTA DO QUE VIVO.
    Isso tem dificultado somente agora li seu post
    E concordo com vc em se cercar de pessoas que tem fé, é o que mais nos ajuda.
    ALÉM de pessoas com o coração de um anjo.
    Muito obrigada por tudo, vc é muito especia.
    Deus te abençoe FLOR.
    Wilma

    ResponderExcluir
  6. Amada Sol vc é esplendida tda vez q estou triste e vejo seu sorriso em meio a esta dura luta,me ergo e me alegro! Vc é alguém com milhões de propósitos e sonhos q em nome de Jesus serão realizados a partir deste segundo! Mil bjs

    ResponderExcluir
  7. Amada Sol vc é esplendida tda vez q estou triste e vejo seu sorriso em meio a esta dura luta,me ergo e me alegro! Vc é alguém com milhões de propósitos e sonhos q em nome de Jesus serão realizados a partir deste segundo! Mil bjs

    ResponderExcluir