domingo, 26 de janeiro de 2014

Continuando....

Olá Meus Anjos!


 Quando temos aquela Luz divina, perseverança e confiança naqueles que Deus coloca a sua frente , como médicos, família e amigos, ouvir resultados de exames não favoráveis, ficam mais leves. Meus últimos exames mostram que ainda persiste a metástase na coluna, e que a do fígado não respondeu as quimioterapias...então vamos para mais exames da coluna ufaa! e biópsia do fígado, segundo os médicos se faz necessário para saber que tipo de tumor é este para dar prosseguimento ao tratamento. Minha cabeça  deu um nó rss mas me esforcei para mantê-la no foco, na sequência da prioridade do tratamento, e não permitir que a  minha vida pare em função de algo, em que a vitória depende muito do meu querer e determinação. Sempre acreditei que não devemos "colocar para deitar" nossos objetivos que só enfrentando alcançamos nossas metas . Então vamos lá, com paciência e vida... eu consigo, você também consegue....
Beijokas da Sol

13 comentários:

  1. Imagino o nó que deu!! Mas vamos que vamos.Não desiste!!! Vai em frente e continuo contigo em oração! vai que vai!!bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Consegue sim.
    Deus é grande.
    Sei bem o que se sente ao receber essas noticias mas agora é tempo de arregaçar as mangas e ir à luta.
    Beijos para você e pensamento positivo sempre.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sol me chamo Juliana e estou terminando meu tratamento contra um tumor de mama triplo negativo, sempre olho seu blog para ver como vc esta. Nunca perca a fé, vc vai vencer, to orando por voce. beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu confio e acredito na tua força, estamos com vc para o quer der e vier. lembre-se sempre para Deus nada é impossível.
    Bj
    Wil

    ResponderExcluir
  5. Você consegue sim...muita fé e esperança! Por aqui o meu marido há quatro anos que está em luta e nós com ele...passou de um tipo de cancro a outro....mas não desistimos...! O se blogue tocou-me muito e já estou a seguir!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  6. Venho aqui agradecer a sua visita
    Uma boa noite para você desejar
    Tudo do melhor em toda a sua vida
    Saúde, paz e amor para o seu coração alegrar.

    E um beijinho para você amiga Solange.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  7. Sol você é um exemplo para muitas pessoas, inclusive eu!!
    É claro que irá dar tudo certo querida!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida Sol
    Deus está com vc sempre... Ele nunca vai lhe abandonar e lhe dará a força suficiente...
    Estou com vc em oração...
    Seja muito feliz e abençoada!!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  9. Sol Querida, o inimigo é cruel, mas você tem uma determinação e propósito que ele está muito longe de atingir.
    Sua vontade, sua luz, sua Fé.
    Estou com alguns probleminhas técnicos.
    Mas, é muito dífil passar um dia, sem elevar o olhar ao alto e não pedir a Deus.
    Pai cuide de mim, cuide de minhas amiguinhas, cuide de todos aqueles que passam por provações.
    Um grande Beijo.
    Wilma

    ResponderExcluir
  10. Voltei para dizer que o pássaro da msg que você escolheu é um Tiê Sangue.
    O rei da Mata Atlântica, coloco frutas para eles todos os dias, são tão lindos, esse vermelho é tão intenso, só mesmo o criador para fazer uma coisa tão linda.
    E se ele cuida das aves do céu...
    Imagine nos seus filhos amados...
    Bjs. Wilma

    ResponderExcluir
  11. Com esta quadra venho aqui,
    Bom fim de semana te desejar
    Amiga Solange, com carinho escrevi
    Para ti quatro versos a rimar!

    À nossa amizade,
    Mesmo sendo virtual.
    À sua continuidade
    Verdadeira especial.

    Boa noite, bons sonhos, beijinhos.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  12. Sol linda, saudade de vocêeee!
    Desculpa a demora em vir aqui te responder, estou esse ano com mais atividades que no ano passado e infelizmente o tempo ficou mais curto, mas saiba que não me esqueço de você não. E quanto aos exames, fique tranquila, vai dar tudo certo; pois você está tendo a chance de se tratar e não se esqueça do que eu te disse a um ano atrás, vai dar tudo certo, ou melhor já está dando, pois já se passou um ano guerreira sol, e você venceu!
    Você vai conseguir!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  13. Confiamos en Dios que todo esta bien. Saludos amiga,. Muchas Bendiciones y mucha paz en medio de todo.

    ResponderExcluir