quarta-feira, 15 de maio de 2013

Semanas Nubladas

Olá Meus Anjos!


Relutei um pouco a voltar escrever aqui, mas sinto falta do meu cantinho de todos daqui, e desde do início do meu blog compartilhei com vocês os bons e porque não os maus momentos também, por isto me sinto a vontade em relatar mais um capítulo desta minha história.
 Então..... estas duas ultimas semanas foram angustiante de incessantes exames de acompanhamento entre eles a famosa Cintilografia Óssea, pois bem, este exame fez com que eu desabasse nos resultados. Minha Onco com todo profissionalismo e carinho que tem com seus pacientes, foi clara e objetiva. Surgiu uma "mancha" na minha coluna que segundo ela tem todo o jeito de uma recidiva do câncer, muito pequena mas está lá. Como não poderia ser diferente minhas perguntas óbvias foram surgindo debaixo de lágrimas: "Como assim?" "Como pode?" "De novo?" " E agora?" etc. Todas elas foram respondida pela doutora com esclarecimentos sempre rodeados de carinho e uma dose de incentivo na possibilidade de mais um enfrentamento contra o câncer. Finalizo a semana com novos exames de sangue e aguardar os resultados da ressonâncias e os procedimentos a serem feitos daqui para frente. Espero em Deus e com toda minha fé em Nossa Senhora que estes exames mostre pouca dimensão deste comprometimento, e que triplique minhas forças para o que vier de hoje em diante.
Sei que esta angustia vai passar, e que a paciência é mérito de grandes vitórias....e vamos e frente.
Volto já...

 Beijocas da Sol

12 comentários:

  1. Amiga, não fique assim! Essas 'surpresinhas desagradáveis' acontecem mais que a gente imagina. Fiz um post sobre o que aconteceu comigo logo assim que estava voando como uma borboleta saindo do casulo, voltando a minha vida normal, elas vieram prá mim também, e veja, com mais comprometimento em outros órgãos, inclusive em quatro vértebras,e agora estou na luta novamente, fazendo mais químios, indecisa se devo raspar a cabeça de novo ou esperar as quatro últimas que faltam, com um certo receio dos próximos exames (daqui a quase dois meses) mas confiante que o Senhor está no controle e nos dará uma vitória ainda maior! Você é muito forte e positiva, já deu tudo certo, e de repente nem precisará de medicamentos quimioterápicos, apenas remédios de protocolo, assim como o tamox. Não sofra antes da hora, o Senhor é maior e te ama muito! Qualquer coisa é só chamar viu?
    Estarei aqui na torcida e orando por você!
    Beijos
    Cris

    ResponderExcluir
  2. To aqui desde já vibrando positivamente por vc, vai dar tudo certo!!
    Bjos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Carinho, afeto, solidariedade, confiança, fé e vitória.
    Um grande abraço.
    Wilma

    ResponderExcluir
  4. Olá Pekena!
    Repito e repito, mas um momento difícil, seja o que for vai passar. É a hora...de seus verdadeiros amigos e de sua Fé inabalável. Estamos juntos nesta e sempre
    Força e bjo
    Wil

    ResponderExcluir
  5. Posso imaginar o que está sentindo amiga, mas você sempre foi um exemplo lindo de força e coragem para todas nós, não é agora que vai tropeçar, afinal, a pedra pode não ser tão grande quanto aparenta.
    E saiba que estamos unidas a você na oração.
    Em toda cidade, toda rua, todo quarteirão há um filho de Deus lutando contra o câncer e ele é só mais um "nome" de doença espalhada por ai, já deixou de ser o "vilão" dos vilões...
    Tenha a fé que sempre teve e sinta a força das nossas orações para você e todos aqueles que lutam na mesma garra que você.
    Um beijo na alma.
    JESUS TE AMA!

    Até.
    Sua amiga
    Ivany

    ResponderExcluir
  6. Amiga Sol,sei exatamente como se sente!!!
    Mas fico tranquila por dois motivos...
    Primeiro por que servimos a um Deus que é o Deus do impossível,um Deus que realiza milagres e eu que o diga pois sou prova viva disso vc sabe melhor que ninguém,servimos a um Deus que isso tudo pra ele não é nada,e que num piscar de olhos tudo se realiza basta ter fé...
    E a segunda coisa é que essa FÉ minha querida vc tem de sobra e Deus é conosco sempre amém!
    Torço por vc sempre!
    Deus te abençoe minha querida!
    Bjus de quem te gosta muito!!!
    Aninha

    ResponderExcluir
  7. Minha Sol Meu anjinho protetor Continue firme e forte É triste falhar na vida, porém mais triste ainda é não tentar vencer.Quando as coisas não parecem estar acontecendo da maneira que nós gostaríamos, tenha sempre a certeza que DEUS tem outros planos para nós. DEUS não escolhe os capacitados. Ele capacita os escolhidos.Beijos no seu coração e muita paz e força. Estou aqui na torcida por você. Beijos...

    ResponderExcluir
  8. Sol, nós e os inusitados....assim como você também tive algumas surpresas...mas tenho fé em Deus que Ele não vai te desamparar e que com tua fé vai vencer novamente. Estarei em oração por ti. Um grande abraço minha amiga!!!

    ResponderExcluir
  9. Amiga Solange venho visitar
    Não desiste amiga de escrever
    Seu sorriso me encantar
    Ao seu comentário estou a responder
    Meu poema é triste, mas é lindo
    Fico contente por você o dizer
    No seu cantinho estou vindo
    Para suas lindas histórias ler.
    Obrigado pela visita,
    boa noite e um beijo
    para você.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  10. Oi Sol
    Fico imaginando sua aflição ao receber essa notícia e pensar em passar por tudo que vc já passou, mas saiba que Deus está no controle de tudo!
    Que bom que vc tem o refúgio em escrever, eu também gosto muito de escrever, é uma terapia para mim!
    Estarei orando por ti. Fé em Jesus, vc vai superar mais essa barreira!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Sol, Força você já é uma guerreira nata, estarei rezando por você, tudo vai dar certo...bjks tenha uma semana iluminada.

    ResponderExcluir
  12. Querida acredito que nada nos vem por acaso e que cada degrau é conquistado com afinco em nossa vida, luz e acredite sempre num novo dia de sol.
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir