quarta-feira, 22 de maio de 2013

Vamos lá...



 Oiêêê! Estou de volta para iniciar mais uma página desta minha história. Retornei ao hospital para abertura de outros envelopes, resultados da ressonância e de sangue para verificar a taxa hormonal. Os resultados foram conclusivos...estou com metástase na coluna. Naquele momento o filme passou em minha cabeça, quando em 2010  ouvi o primeiro diagnóstico sobre o câncer (logo eu que não gosto desses reprises rs). Na companhia da Hélvia minha grande amiga de todas as horas, ouvimos e choramos juntas ouvindo da Dr.Camila as conclusões dos exames. Outras tomografias foram solicitadas e os procedimentos a serem realizados daqui para frente. Inicio na próxima sexta-feira no hospital as aplicações da medicação Zometa (nome feio rs) e  fui apresentada ao Anastrozol, meu novo companheiro e provavelmente retornarei as radioterapias. Quando a doutora perguntou-me: "Preparada??? Solange" eu respondi: "claro que não" rss. Tenho medo do desconhecido e do silencioso, mas tenho a esperança, a força e a Fé para se necessário "matar mais um leão por dia" por minha saúde.Continuo minha vida normal....trabalhando e sempre em busca dos meus objetivos e planos.

Agradeço a todos daqui do meu cantinho por comentários carinhosos, energias positivas e incentivos  Por tudo isso, por mim, por minha família e acima de tudo ao meu respeito e agradecimento a Deus, não irei desistir. Será passo a passo...viver um dia de cada vez.....

Beijocas da Sol
Até breve!

11 comentários:

  1. Flor considere-se desde já uma vencedora,pois mulher guerreira que ama a vida como vc já vi poucas,e com a FÉ que vc tem vc já venceu mais esse leão!
    Sei exatamente como se sente afinal estou na luta tmb contra esse temido leão!
    Mas como somos fortes e decididas não vai ser com o rugido dele que vamos sair correndo e desistir,de jeito nenhum,vamos encara-lo e fazer com que ele saia da nossa vida em nome de Jesus!
    Creio num Deus que é poderoso e a palavra Dele nos garante que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que o amam,amém!
    Saiba minha linda que estou na torcida por ti assim como sei que estás por mim tmb!
    Bjus minha querida Sol e fique com Deus,te amodoro!

    ResponderExcluir
  2. Oi Solange!!!!
    Boa sorte p/vc nesta nova empreitada. Este Zometa( eu brinco Zoreta), é meu companheiro a 02 anos e comigo ta dando certo e p/vc vai dar tbém, ele é bonzinho não da muitos efeitos colaterais
    só dores no corpo dai tomo analgesico e melhora.
    Abraços
    Vânia

    ResponderExcluir
  3. Por saber, fico contente
    Que amiga Solange, está de volta
    Alegria de toda agente
    Coração alegre não chora.

    Com força para matar um leão
    Amiga assim é que é
    Felicidade em seu coração
    Com esperança e muita fé!

    Obrigado pela visita
    boa noite, um beijo
    e tudo de bom para você.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. Sol, querida que vontade de te dar um grande abraço.
    Virtualmente, espiritualmente é o que eu tenho feito.
    E lembrar a você, que o IBCC, é uma das nossas grandes referências, você bem o sabe.
    Mas referência mesmo, você carrega dentro do seu coração.
    Tua fé, que tudo pode.
    Vai superar essa fase também.
    Com esse Zoreta, como diz a Vânia.
    Mais com um único objetivo, superar tudo isso.
    Estamos aqui, estamos ai.
    Um beijo enorme.
    Wilma

    ResponderExcluir
  5. Pekena, confie, não desanime
    Deus é maior
    Conte comigo sempre
    Bjs
    Wil

    ResponderExcluir
  6. OI SOL!
    TE VI EM OUTRO BLOG, COM ESTE SORRISO LINDO E LEMBREI QUE Á TEMPOS NÃO NOS VÍAMOS, TIVE VONTADE DE VIR FALAR CONTIGO.
    SINTO IMENSAMENTE NÃO TER SIDO OUTRO O DIAGNÓSTICO,MAS, TE DESEJO MUITA FORÇA E QUE DEUS ESTEJA CONTIGO, VOU REZAR PARA QUE ISTO ACONTEÇA,
    ABRÇS E FÉ AMIGA, "ELE" ESTÁ CONTIGO.
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga
    Vim para lhe dizer que não me esqueci de ti, nem deste lindo cantinho, peço desculpas pelo meu silencio, mas tem sido por conta da vida, que em certas vezes nos pede um pouquinho de tempo para ela mesma. Vida que apesar de nos trazeres muitos desafios a desvendar, nos trazer a serenidade de te viver com muita alegria, paz e amor.
    Peço desculpas pelo recadinho montadinho, eu queria muito passar pelo seu cantinho para e ficar por mais tempinho e desfrutar do aroma deste lindo lugar, pode demorar um pouquinho, mas voltarei.
    Tenha uma linda tarde coberta de muita paz e Amor!
    Com carinho
    Abraço amigo
    Querida amiga se poder venha conhecer o meu site. http://www.mariaalicecerqueira.com.br/
    O meu muito Obrigado de todo o meu coração. Que Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  8. Ai Solange,mas que zebra!Fico admirada da sua força em enfrentar esse cancer de forma tão valente!Espero que não precise fazer mais radio.Desejo que melhore e venha sempre escrever,seu blog é lindo!bjs,

    ResponderExcluir
  9. Vai ficar tudo bem!!!!!!!!!!! E vai dar certo! Tenha certeza!!! :)))

    ResponderExcluir
  10. Ah Sol... ah Sol...um tempinho sem vir aqui e leio essa notícia! Que merdelê sÔ...pronto, agora que xinguei bora lá retornar com seu nome pra mesa da Casa do Richard e garrar na nossa fé e no nosso PAI que tudo pooooode!
    Beijuuss nocê

    ResponderExcluir