terça-feira, 13 de novembro de 2012

Mala pronta

Oiêe Anjos, todos firmes aí? Estou bem, na correria de sempre rss, para não aumentar o estress aboli o relógio, quase não olho para ele. Hoje fiz  o exame de Densitometria Óssea  acho que finalizei o pacote de exames deste ano. Estive no hospital peguei as orientações de preparo para a cirurgia , um deles é deixar de lado por um tempo meu velho amigo e companheiro o Tamoxifeno... tirei  mais algumas fotos a pedido dos médicos, não poderia faltar em meu book da vida o antes e o depois da mastectomia e tirei também um dia de folga rss. Tudo pronto, cirurgia autorizada pelo convênio médico....agora estou parecendo mulher gestante as véspera de dar a luz rssss de mala pronta e aguardar o sinal verde da agenda dos doutores ( to até sonhando com o telefone tocando rs). A ansiedade e a tensão são as mesmas da primeira, da segunda...agora de uma terceira cirurgia, esta com o sabor de que tudo está prestes a acabar Graças a Deus, lembrar que não foi fácil chegar neste momento me emociona, agradecer as pessoas que estiveram sempre ao meu lado não tem como. A minha gratidão transformo em pedido a Deus que abençoe a todos e que Ele inunde suas vidas de muita saúde, e  que o nosso Bom Deus esteja comigo mais uma vez.  

E não se abalem com a minha ausência aqui,  volto já já....

Beijocas da Sol





13 comentários:

  1. Sua ausência será por uma boa causa!
    Só posso desejar a você minha querida e grande amiga Boa Sorte e lembre-se sempre ...
    Deus é contigo amém!

    ResponderExcluir
  2. Oi sol! Não demora a voltar amiga, não faça como as outras amigas que se livraram dos intrusos e esqueceram da gente aki sem noticias. Volta linda e maravilhosa que estaremos te esperando!!!

    ResponderExcluir
  3. Mulher Sorriso, aperte a mão carinhosa de Deus e siga.
    A emoção faz parte da fé.
    Eu já estou indo para a sétima cirurgia, já deveria ter-me acostumado, mas a presente sempre será a mais importante, porque nela se encerra um ciclo.
    Leve nessa mala nosso carinho em forma de oração.
    Peça para a linda Alyne, enviar notícias.
    Em breve tudo isso também será passado.
    Um ano novo e vida nova, para todas nós.
    Beijos
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. E doladinha do meu coração ..isso ai ..sou da mesma opinião que vc temos que tirar o mal pela raiz..já operei 5 vêzes de barriga ..mais uma de varizeskkk entro no hospital já rindo para todos..pois todos já me conhecem kkkkkk ..no centro cirurgico..já perguntam que música que eu quero ouvir kkkk ...mas querida fé em Deus ...tudo sairá bem...e continue com essa garra de viver ..estarei torcendo por vc desse ladinho...vim te convidar para meu niver ..a festa tá bombando no meu cafofo kkk mas quando tiver melhorzinha vai lá me abraçar ..meu niver dia 20/11..bem queridinha falei foi muito kkkkkkkkkkkkk se cuide ..e vai com Deus !!!beijusem seu coração !!! Seu blogger tá lindão !!!de noticias !!

    ResponderExcluir
  5. Volte logo minha linda, alguém já está com saudades rs
    Teu sorriso me faz falta
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Claro que Deus vai segurar novamente a tua mão minha querida Sol... quem nele crê não desvanece jamais. Estaremos aqui te esperando sempre, pois sabemos que sempre voltarás, com este teu lindo olhar e um sorriso inigualável que dá força a quem dele compartilha. Luz minha querida. Um enorme beijo no coração.

    ResponderExcluir
  7. Oi sol, bom dia menina, demoro a chegar em todos os locais, pois são muitos os afazeres, mas estou aqui pra lhe desejar uma boa cirurgia e uma excelente recuperação. Olha a ciência pode muito, mas a fé é a melhor ciência pois ela age no organismo de forma fantastica e proporciona o que conhecemos como efeito placebo. Uma excelente recuperação e não esqueça de levar a FÉ.
    Tambem adoro aquela musica e a cantora. Agradeço as tuas palavras.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Sol querida! Estas notícias fazem muito bem, não apenas pra você, mas pra todos que te acompanham.... Agradecendo sempre o carinho e comentário gentil! Também me desculpando por muitas vezes demorar para aparecer..... Está cada vez mais difícil visitar a “todos” como gostaria.... Tenho tentado alternar e demora.... Mas eu volto!....
    Aproveitando pra desejar um Natal iluminado pelo brilho da Estrela de Belém! Que o amor do Cristo se faça sentir em todos os corações, abençoando todos os dias do ano vindouro!
    Um início de semana de muita paz e alegria!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. OI SOL!
    COLOCASTE ESTE POST DIA 13, NÃO SEI PARA QUANDO ESTÁ MARCADA A CIRURGIA,MAS, ESPERO QUE SEJA O DIA QUE FOR, DEUS ESTEJA CONTIGO E QUE ESTE TEU BELO SORRISO, LOGO ESTEJA ASSIM, ABERTO, COMO SEMPRE, PROVANDO TUA ALEGRIA E CORAGEM PARA A VIDA.
    BOA SORTE AMIGA, TE DESEJO DE TODO O CORAÇÃO.
    ESTARÁS EM MINHAS ORAÇÕES.
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  10. E ELE estará minha amiga!
    A emoção toma conta de mim a cada vez que leio o seu "diário".
    Sabia que sempre que me sinto fraca, me lembro de você? E tenho rezado por ti no meu grupo de oração.
    Minhas amigas intercessoras sabem da tua história, da tua garra e fé e esperança e tentamos passar para outras dezenas de mulheres daqui da nossa cidade que como você lutam contra esse mal.
    Que Deus conserve em você toda essa garra para que possamos sempre nos espelhar na tua VITÓRIA!
    Um beijo Solange
    E já te desejando um natal lindo e santo!
    Sua amiga
    Ivany

    ResponderExcluir
  11. Oi SOL, minha querida!! Feliz por você...!! Obrigada por me visitar. Já sabe, estou só no face, atualmente. Mas respondo com muito carinho e gratidão aos meus amigos do coração, que passam em meu canto.
    Tenho certeza de que tudo dará certo!! Você tem luz!! Beijos grandes. Obs: gosto de ver você bem, sempre com um sorriso bonito... Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Bom sábado pra vc, com muito carinho
    deixo meus parabéns por mais esse post lindo...
    A amizade faz a gente muito alegre por
    ter amigos que gratifica nosso dia
    E ter vc na minha lista de presente
    eu fico eternamente feliz
    Abraços com carinho
    Bjuss
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  13. Sol!Um início de semana de paz e alegria!
    Que o amor renovador e a Paz de Jesus Cristo habitem nossos corações sempre! Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir