terça-feira, 27 de novembro de 2012

Um momento e Uma data

Oiê!  Como disse na ultima postagem o telefone tocou......foi solicitada no dia de hoje a minha presença no Hospital IBCC. Sem meias palavras Dr. Alejandro confirma o próximo dia 11/12, para finalizar a cirurgia da reconstrução da mama...acaba a minha angústia e se inicia o arregalar dos olhos rs. Foi uma confusão de sentimentos medo, alegria e pânico. Saindo da sala do médico a minha direção foi ir até a Capela do hospital para o encontro, um momento com alguém  que me direcionou e me sustentou nas lembranças de suas palavras, falo de minha Mãe, hoje ao lado de Deus Pai, hoje a pessoa que eu gostaria imensamente que estivesse  ao meu lado escrevendo esta ultima linha desta minha história.....mas sei que ela estará. Então.... vamos lá, neste dia 11/12/2012, consolidar aquilo que eu prometi a mim mesma a dois anos atrás, me agarrar na fé e na vontade de viver. Sem esquecer que aos olhos de Deus podemos tudo, por isso somos a sua imagem e semelhança.
  o meu presente de Natal já chegou: a Vida.

Beijocas da Sol

6 comentários:

  1. bOM dia , sol!! fiquei muito feliz em saber que seu tel tocou e que a noticia que vc tanto queria chegou, vai ser feliz , vai aumentar sua auto-estima por nos!!Oque são 2 semanas perto de 2 anos? nada ! passa rapido .... beijos e boa sorte linda amiga de luta!!!

    ResponderExcluir
  2. Solange!!Que alegria que sinto por você,amiga!

    Celebre,sim! A VIDA!!!
    Deus é conosco sempre!!
    Beijos na alma.
    Sua amiga, que torce muito por vc,Soninha.

    ResponderExcluir
  3. Olá Pekena
    Suspirei fundo agora rs é o fim de tudo! Passou...
    Sua mamãe tenho certeza que sempre esteve e estará ao seu lado. Força aí, mais uma vez!!
    Será ser o seu melhor Natal
    Bj
    Wil

    ResponderExcluir
  4. Que presente mais que belo: a vida! Felicidades menina!

    ResponderExcluir
  5. Eiii Sol! Que presentão antecipado de natal. Vai com tudo...estarei orando daqui pra ELE abençoar as mãos de todos que estarão na sala de cirurgia. E assim ja É!
    Beijuuss, felizes por você, n.a.

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida
    Deus nos é fiel!!! Que Ele continue lhe abençoando!!!
    Tem um convite pra vc amanhã dia 9 e 10...
    Bjs de paz e bem

    ResponderExcluir