sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Oiii gente!

Eu trabalhei dois dias somente e já estou festejando o final semana rsssss que bommmm! Chegouuu kkk, parece brincadeira mas me senti fora de forma e fora de tudo, foi difícil. Sem falar no replay toda hora sobre como foi a cirurgia....curiosidade feminina mataaaaaaa né? rss. Até pensei em tirar uma foto de perfil sem blusa e colocar no quadro de avisos kkkkkk com a legenda: "Olha! ficou assim!". E os olhares de pena da coitadinha da Sol, putz...ninguém merece! As pessoas ainda pensam ter câncer é assinar sentença de morte né? Quando damos respostas curtas ( os coices) rss é porque estamos rebeldes ou revoltadas né? Realmente para muitos somos anormais e somos incapazes...eu hem? rss. Resumindo o trabalho não cansa, não estressa....agora tem umas "pessoinhas" que eu vou ti contar rsss. E tomara que leiam esta postagem kkkkkkkkkkk. Tenho certeza que segunda feira irão fingir que não estão me vendo kkkkk.  Afff envelheci uns trintas anos no final do expediente...pensei que iria ser menos rss. 
Mas prevaleceu a minha felicidade e emoção de poder retornar. Agradeço a Deus e a todos que torceram, rezaram e confiaram na minha volta. Beijocas da Sol...

Veja mais recados



7 comentários:

  1. Natural amiga..rs
    Mas amanhã pretendemos estar por aqui não é mesmo!!Para surpresa de muitos..rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Sol
    obrigado pela visita ao meu blog, gostei muito do seu, gosto de ver esse positivismo, é isso aí para frente é o caminho, somos guerreiras, e não será um cancer que nos irá derrotar...
    um beijo
    Maguie

    ResponderExcluir
  3. É assim mesmo Sol!!!!
    Mas deixa essa minoria prá lá!!!
    bjs.
    bom fim de semana!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. OOOO pequinininha pavio curto!!! rss.É isso aí, seu retorno, seu recomeçar é a resposta para muitos que duvidem da superação das pessoas que enfrentam o câncer.
    Parabénssssssssssssss.
    Beijocas do Wil rsss

    ResponderExcluir
  5. Ha!! se quiser descansar um final de semana no litoral, disponha do seu humilde fã aqui rssss

    ResponderExcluir
  6. Dá até para entender Sol, certas pessoas não tem coragem de encarar, por medo que possa, acontecer com elas também!
    E o pior, essas criaturinhas, tem medo verdadeiro pavor de não ter estrutura suficiente de enfrentar e sucumbir no caminho.
    Coisa que eu, você e tantas amigas não fizeram, pelo contrário, estamos mais vivas e afiadas do que nunca.
    Sol para se ter câncer tem que ter muito peito.
    Desde pequena que eu ouço que Deus dá o frio conforme o cobertor. Então o nosso é felpudo, gostosinho, aconchegante, e quem nós envolve é o próprio criador.
    Assim que você puder aceite o convite desse bonitão do Wilson e vá queimar a rabisteka na praia sim.
    Você está viva!!!!!!
    Bjs.

    Wilma

    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É assim mesmo. As pessoas nos olham com olhar de piedade.Mas graças à Deus estamos aqui vivendo, reiventando nossas vidas. Torço muito por você! Um abraço!

    ResponderExcluir