quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Tem que esperar oras!

Oi gente!


Hamm, hoje a lindinha aqui acordou pela manhã toda animada e lá vai ela para a consulta com a radiologista, por ser muito longe aonde iniciei o meu tratamento Zona Sul, optei por fazer as radios no IBCC ( Instituto Brasileiro de Controle do Câncer) aqui em SP Zona Leste. Feliz da vida né? o acesso será mais rápido e facilita minha ida ao trabalho, terei que fazer as 28 sessões e todos os dias, pensei em me organizar da melhor maneira possível. Fui bem atendida, rapidamente sem espera, o Instituto muito bem estruturado, gostei do ambiente da Dra.  MASSSSSSSSSS, como alegria de pobre dura pouco rsss esbarrei mais uma vez na burocracia do meu convênio médico, como nas sessões de quimio também, esperar autorização, esperar senha, esperar medicação, esperar, esperar e esperar...Na sala de ESPERA rss, pensei será que o câncer espera as decisões das pessoas? das burocracias dos protocolos dos convênios médicos, eu hem? Continuei a pensar e olhar a minha volta aquelas pessoas, eu posso esperar graças a Deus estou bem e me sinto bem e quem não pode mais? Não me queixo e agradeço todos os dias a Deus por meu tratamento está sendo muito bom e dando bons resultados, mas não dá para fingir que precisamos de uma dose cavalar de determinação, coragem e não deixar de nos indignar com certas coisas na área da saúde no país. Resumindo amigas(os) vou ter que esperar rss para iniciar as radios, como assim??? tem que esperar. 
Beijocas da Sol

 Pessoal tem notícias da Fabi Campelo no blog da Jú Carelli , vamos torcer e rezar muito para que as forças dela e de sua família se dupliquem neste momento. 
Vamos! Fabi, Desistir?? Nunca
http://superjulianacontraocancerdeovario.blogspot.com/

5 comentários:

  1. Olá Sol obrigada pelo carinho lá no blog, passei dois dias sem net e por isso sumi... Mas de volta eu estou...
    Estou em casa... e feliz...
    Mamãe fez mais uma sessão de quimio nesta segunda, chegou forte e hoje teve náuseas e vomitou, mas por que estava empachada, anda comendo bem... E feliz estamos...
    Temos muita fé e aguardamos boas noticias... ela ganhou mais 300g, pouquinho né, mas devagar se chega longe...
    E para você tudo de bom, minha linda, amiga querida, brilhante e iluminada..
    Beijos...
    Lane

    ResponderExcluir
  2. Sol
    Infelizmente a burocracia nos assola, como vc leu em meu blog aqui é a mesma coisa. No convênio não tive problemas não, mas no trabalho...sou funcionária pública e não posso voltar para sala de aula, pedi readaptação para ficar na biblioteca isso faz 1 ano, graças à Deus agora vou em SP na perícia e aí esperar mais um pouco. Mas vai com fé que logo você começa a radio e vai ver que passa rápido. Quanto a Fabi conheci a história dela ontem no blog da Ju Carelli. Vamos torcer mesmo para que Deus a cure e que tenha força nesse momento. Fica com Deus! Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  3. Sol.
    A saúde, pública e privada nesse país dispensa comentários.
    Vamos focar no que realmente é importante você está ótima, um dia a mais um dia a menos, virão os dias da maquininha quebrada que é de praxe em todas as radios.
    O câncer é bicho ruim e traiçoeiro, não espera.
    Mas, Deus tem todo o tempo do mundo.
    Até mesmo para fazer uma milagre para a nossa Fabi e sua família.
    E quanto a você logo estara postando, última rádio graças a Deus.
    Um bom dia amiga.

    Wilma

    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Sol, fico triste em saber que além tudo você ainda tem que passar por isso, burocracia para quem luta para viver ninguém merece né?
    Vamos em frente Pekena, logo tudo passa.
    Beijos
    Wilson

    ResponderExcluir
  5. Sol, pior do que esperar, simplesmente por esperar, foi o que aconteceu comigo, e sei que acontece com um monte gente. Entrei com ação na justiça para conseguir o remedio Mabthera (R$ 12.000,00 x 21 doses), e no primeiro julgamento um juiz insensível me negou o direito em continuar vivo. Graças a Deus no recurso acabei consguindo. Imagine vc o que é passar por isso...
    Forte abraço querida
    JVianei

    ResponderExcluir