sexta-feira, 27 de maio de 2011

passei peloTaxol..

Olá amigas(o)
No dia de ontem fiz minha quinta quimioterapias branca, graças a Deus correu tudo bem. Recebi a visita da Nutricionista da equipe que veio passar algumas orientações a respeito da regularização das funções intestinais e como evitar o ressecamento da pele devido a medicação através de alimentos ricos em vitamina A, ou seja tudo que for da cor amarela colocar para dentro rss, ingestão de muita água. Medindo meu I.M.C está dentro dos padrões normais diante da agressividade do tratamento estou conseguindo manter o peso e disposição para o trabalho e minhas atividades normais do dia-dia, fiquei muito felizzzz rs, diante do que estamos enfrentando é muito bom ouvir coisas boas e positivas não é?
Pois é ouvindo coisas boas, levanta o astral, joga a gente acima e vamos lá dá uma chaqualhada no visual afinal!!! o final de semana se aproxima ha ha ha. Penso assim já temos profissionais de branco que cuida de nós por dentro, temos que ter profissionais que cuide de nós por fora rsss concordam??
 ela é uma profissional competente, mas percebo que seu atendimento é humanizado e alegre o que é o diferencial  no seu trabalho de  profissional da beleza.
APRESENTO PARA VOCÊS A TÊ  MINHA AMIGA ESTÉTICISTA, CHIC NÃO?? EU ME MEREÇO!
Adivinha que eu comprei dela???ok ok ok direi..... minhas sobrancelhas, claro que são minhas!!! eu paguei por elas kkkkkk, trabalho perfeito né? rss com Henna sob medida de acordo com meu rosto, retoquei  ficou melhor do que  a primeira vez, adoreiiii! Meu próximo investimento acho que vai ser um peito novo kkkkkkkkkk pelo andar da carrugem rsss. Pois é amigas(os) a Tê veio para somar nesse meu processo e Deus sabe o que faz, coloca as pessoas certas em nossas vidas nos momentos certos, por coincidência  ou destino Tê perdeu a mãe   com câncer, me contou a vinte anos atrás não havia os recurso de hoje, penso que quem sabe talvez a mãe de Tê não teria um tempo maior de sobrevida maior  com os recursos de hoje, então não devemos desanimar, reclamar ou desistir, temos tudo a nosso favor e os anjos surgem assim como a Tê rss.
Que venham as próximas sete quimios  restantes, estou linda maravilhosa e preparada!!!


Beijocas da Sol

Bom Fim de Semana - Recados Para Orkut





6 comentários:

  1. É isso aí.
    Cuidar do exterior ajuda muito, principalmente quando vemos um brilho no rosto de nossos familíares.
    Força e Luz
    Bjs.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito prazer Tê, cuide bem dessa nossa amiguinha rsss, ela muito especial é um exemplo de força e amiga para nós. Ela é assim fica feliz por pouco e por muitos que ajuda sem conhecer.
    Beijos Sol...você ficou ainda mais bela.

    Wil

    ResponderExcluir
  3. kkkk WIL ERA SÓ DIZER PRAZER SOMBRANCELHAS DA SOL..na qual pra mim sempre sera ZO..kkk pois dai vc ve a profissional que a TÊ É NÉ NAO... hUM FICOU SHOW HEIMMMMMMMMMM AI AI AI AI AI E INDEPENDENTE DO QUE TEMOS NÓS COMO MULHERES SEMPRE BUSCAMOS A BELEZA ABALOUUUUUUU FICOU MAIS LINDA AINDA HEIMMMMMMMM UIIIIIIIII
    BEIJOS EDNA... ai ai ai ai nunca sei como postar uma hora pelo google..outras soemnte anonimo... bom o que importa é postar né nao..

    ResponderExcluir
  4. Sol querida!!!
    É isso aí... perder a vaidade jamais...
    Muito bom saber que está cuidando do visual!!!
    AMEI as sobrancelhas novas...
    Fique com Deus
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  5. força, rezarei por ti, tudo passa!!!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Sol amada!
    Fiquei tão feliz com sua visita que vim correndo...assim que o blogger me permitiu (aff que essa história tá testando minha paciência) e fiquei feliz com suas notícias! Vamo que vamo que a VIDA urge por nós!
    Beijuuss n.a.

    ResponderExcluir