sexta-feira, 13 de maio de 2011

Oiê meu povo!

Vamos as novidades, ontem em consulta com a Masto Cirurgiã Dra. Michelle, ham! as vezes me sinto uma E.T ao entrar em uma sala para consulta médica kkkkk, os médicos parecem que sempre estão esperando por alguém capengando, gemendo de dor , com uma lista de queixas sobre os efeitos colaterais das quimios ou acompanhada com duas pessoas cada uma segurando em um braço...que coisa rsss né? Os tempos mundam né? as pessoas reagem, querem viver, eu hem !rss. Bem, quando entro na sala ficam com cara de quem estão vendo uma nave espacial rsss quem entra na sala é a oposta..... graças a Deus. Foi uma consulta tranquila, Dra. Michelle me explicou como seria esta fase do tratamento caminhando para a cirurgia (aí tremi rss). Vou seguir normalmente com as quimios fazendo as nove restante semanais, retornando a consulta antes das duas ultimas para avaliação e programação do procedimento cirúrgico, esta avalição consta uma preocupação com minha medula, como estará na proximidade da data da cirurgia e avaliação cardiológica claro rss. São muitas informações né? rss a cada consulta uma novidade, mas o importante que estou bem e respondendo bem o tratamento, e vamos vê o que vai acontecer, a certeza que tenho é que vou conseguir vencer porque eu quero vencer, sei que é díficil mas não é impossível, agradeço o apoio e a torcida de todos que estão ao meu lado. Ah eu estou achando o máximo me sentindo uma E.T nas consultas, alguém foge a regra né? rssss é isso aí Desistir Nunca!


´
Até breve
Beijocas da Sol

5 comentários:

  1. Ficaremos "bem e lindas" rs
    Tenho dito!
    Bençãos e paz amiga.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga,

    Que sorriso lindo!

    Segue em frente e distribua-o para tudo e para todos.

    Muita Luz, sempre.

    ResponderExcluir
  3. Sol, passando o baque inicial de receber um diagnóstico como esse a primeira coisa que fiz, foi ir até a 25 de março (QUE EU ADORO), e comprar lenços, bonés, chapéus, perucas semelhantes ao corte do meu cabelo, e acessórios.
    Parte de mim estava em tratamento e a outra parte mais viva do que nunca.
    E sabe de uma coisa, essa minha maneira de ver as coisas me ajudou muito.
    Tenho lá no blog algumas fotos dessa época, chega lá para ver.
    Bjs.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Sol!!! Alguém que tem esse nome deve ter muita luz, como vc. Estou bem e fico melhor ainda qdo recebo visita de amigos e amigas queridas como vc. Vejo com alívio que vc tá levando as coisas com muita presença de espírito. Continue assim que breve tudo terá passado.Bjão

    ResponderExcluir
  5. Olá Sol...
    Sou a sua mais nova seguidora...
    Adorei a sua visitinha no meu Blog... porém ficarei mais feliz se entrar como seguidora... hahahaha
    É isso aí querida... força... coragem e fé sempre!!!
    Como bem disse receber um diagnótico de câncer hoje é bem diferente do que víamos antigamente... ou seja, nada de relacionar com morte... pelo contrário é um chamamento para a VIDA!!!!
    Você já é uma vencedora!!!
    Na torcida... estamos juntas...
    Fique com Deus
    Beijinhos no coração

    ResponderExcluir