quarta-feira, 25 de maio de 2011

Rugas???


Oi meu povo!

Sei não gente, hoje apareceram algumas rugas a mais no meu rosto rsss de preocupação, estou com as minhas orelhas ardendo de tanto ficar no telefone, marcando exames, exames, exames, consultas afff que stress né? felizmente consegui agendar tudo dentro do prazo previsto e solicitado pelos médicos, coisas do coração rsss ooooo maquininha que dá trabalho hem? rsss Tenho que estar com tudo em mãos e bem até o dia da cirurgia ( aff meu medo). Gente!! é muita canseira, acho que chega a ser desumano e cruel, mato um leão por dia no meu trabalho rs e dois nas sessões de quimios demora demaissss, é...não posso reclamar, eu e meu amigo TAXOL temos nos dado muito bem até agora rss. Tenho plena consciência da minha força em não desistir e cumprir tudo que os médicos orientam sem pressa, afinal vem dando tudo certo até o momento. Quando me pego cansada e desanimada me agarro na minha vontade de viver, nos meus amigos e pensar que é uma fase, portanto logo irá passar. Então vamos em frente....amanhã farei a quarta sessão branca, é mais um dia inteiro de luta , tenho fé  que tudo vai correr bem, pois quem luta pela vida agrada a Deus. Deixa as rugas aí né? fazem parte do pacote rsss

Beijocas amigas(os)
Fiquem com Deus

2 comentários:

  1. OLÁ!!!!!!!!!!!!
    BEM VINDA AO MEU BLOG!
    REALMENTE É MUITO EXAME, TODA SEMANA TEM UM MÉDICO, DESDE QUE COMECEI O TRATAMENTO MINHA AGENDA SÓ TEM MÉDICO, EXAME, QUIMIO, CIRURGIA, MÉDICO, FISIO, NINGUÉM MERECE NÉ!
    O IMPORTANTE É QUE ESTAMOS NOS TRATANDO E LOGO TUDO ISSO SERÁ HISTÓRIA PARA CONTARMOS PARA NOSSOS AMIGOS COMO SUPERAMOS UM MOMENTO DIFÍCIL NA NOSSA VIDA. UM FORTE ABRAÇO FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Sol,você se supera a cada semana, risque desãnimo do seu vocabulário.Cansada é natural você é humana, o que for bom pra você conserve e preserve sempre ao lado, terá forças para prosseguir.O seu sorriso é a marca de quem é vencedora na vida e pela vida.
    Hei! pesquisei sobre o seu amigo TAXOL, terrível ele né? Viu como vale uma torcida sincera e presente na sua vida, de seus amigos e de Deus sempre te amparando? 1X0 pra você...Tá deixando o Tax no chão Hem? rss. Show de bola Sol rsss
    Bjos conte sempre comigo.

    ResponderExcluir