domingo, 15 de setembro de 2013

A luta continua

Bom Dia a todos, hoje é o segundo domingo sem minha mãe nos almoço de domingos, apesar de vê-la todos o dias no hospital, em casa temos um vazio. Era para ela já estar conosco em casa, mas ela teve febre novamente na sexta-feira e a alta foi suspensa e novos exames foram solicitados ufa! e paciência nos foi solicitado pelos médicos rs. Ela etá tranquila e parece uma formiguinha não pára de circular pelo quarto e corredores do hospital e é muito teimosa rsrsrs não pára deitada  de repouso, apesar de tanta bomba de antibióticos que vem tomando, ou seja, ela não vê obstáculos...é a Sol de sempre. Encontrei esta fotinho antiga em seus arquivos e observei o  quanto ela faz falta no
nosso dia a dia, esta falta está no olhar até de nosso cão de estimação, o Veludo.

Antiga
Recente

Minha mãe realmente é muito especial! ela voltará logo...Deus quer.
Alyne

7 comentários:

  1. Um beijo à SOl e desejo que logo, logo ela possa estar de volta pra alegria de todos! beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
  2. Sim minha querida, ela é muito especial e Deus quer sim que ela volte logo! Muita confiança e fé em Deus que tudo logo voltará ao normal.

    Parabens por esta conduzindo este blog tao bem com notícias, enquanto a esperamos e obrigada!

    Beijos as duas e abraços apertados!
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!Voltei so pra deixar o link do meu espaço, pois o post dessa semana falo de esperança. Espero que voce goste de ler.
      É preciso criar expectativas e pra isso precisamos de esperança!

      http://asasdosversosmeus.blogspot.com.br/2013/09/blog-post.html

      Beijos e tenha um doce domingo de paz!

      Excluir
  3. Alyne como é maravilhoso ver a dedicação de uma filha para com a mãe,tenha certeza querida que vc é exatamente o reflexo de sua mainha,dessa mulher forte,determinada e acima de tudo com muita fé,Sol querida sempre aqui na torcida por vc minha querida,bjus e volta logo juju 2!!!

    ResponderExcluir
  4. Você é uma filha especial, cuida com carinho de sua mãe, muito lindo isso viu? Olha fala pra Sol que estou rezando muito por ela e que isso tudo vai passar. Força e fé amigas!!! Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. É uma questão de tempo e paciência Alyne os médicos estão, tudo tem seu tempo. Quando fazemos falta a alguém é um ótimo sinal,mostra que algo positivo esta pessoa acrescenta em nossas vidas a Sol é assim...até nos animais, gostei das fotos rs.
    Bjo
    Wil

    ResponderExcluir
  6. Força Alyne, essa ausência é muito ruim, mas necessária.
    Logo, tudo entra na Santa Rotina de vocês, para o bem de todos.
    Beijo.
    Wilma

    ResponderExcluir