segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Girando

Olá Meus Anjos, todos firmes aí?


Olha quem fala!!!, eu não ando tão firme....rss, como dizem ando meio "zureta" tombando para os lados e para frente, a princípio eu pensei que fosse uma instabilidade corporal por conta da prótese e da lipoaspiração kkk (piadinha). Graças a Deus, estou recuperadíssima das cirurgias, trabalhando e executando minhas atividades normalmente Tenho apenas algumas crises de tonturas as vezes, que segundo os médicos pode ser labirintite..... a alegria de pobre dura pouco a idade chega não é mesmo? rss Quando se pensa que tudo está terminado o destino começa atuar, vamos lá né? exames e mais exames remédios e mais remédios. eu preferia saber que o mundo gira, sem ter que participar disso rsss. Seja o que for vamos tratar.....Tenho ficado pouco tempo no computador, me perdoem por demorar para responder os e-mails porque o esforço da visão também provocam as tais tonturas, mas não poderia deixar de passar  aqui no meu cantinho, deixar o meu abraço e saber como vão todos ok? E continuo acreditando que tudo vai passar....

Boa Semana a todos
Beijocas da Sol

10 comentários:

  1. cOM TODA CERTEZA ISSO NÃO SERÁ NADA AMIGA E VAI PASSAR, LOGUINHO VC VAI ESTAR SUPIMPA, INTEIRAÇA. ESTOU NA TORCIDA.
    BJUS
    CRIS

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que agora parece que o mundo conspira contra você, mas ele gira e em um giro desses tudo pode mudar. Então não desiste, sorria. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina.
    OBS.: Adorei a Lipoaspiração, vou adotar também para mim.
    Tudo passa Sol, e a gente sabe muito bem disso. Não vai ser um girinho que vai te derrubar. Firma minha flor firma.
    Só faltava cair agora.
    Beijos Te adoro
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nãooo!instabilidade corporal? kkkk. Você tem cada uma..... rss Pekena.
    Sou fã do seu bom humor e do sorriso é claro!
    Vai passar sim, não é uma giradinha que que vai desabar você.
    Bj
    Wil

    ResponderExcluir
  4. É minha amiga, uma coisinha ali e aqui, mas vamos em frente. Você sabe que quando comecei a tomar o tamoxifeno eu sentia muita tontura, agora tenho, mas bem menos. Você toma? Pode ser dele. Fico feliz em te ver trabalhando e bem. Fica com Deus minha amiga e tudo vai ficar bem viu? Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Sol, labirintite é horrível, já tive, levou um tempão pra sarar e até hoje ainda fico tonta, aliás mais tonta do que já sou rssssss.
    Você está ótima, Deus faz a obra completa, acredite!
    Fique Deus e Nossa Senhora da Rosa Mística.





    ResponderExcluir
  6. Não anda tão firme
    Anda meio "zureta"
    No cinema viu o filme
    A andar de motocicleta!

    Não o filme, o ator
    Venho agradecer a sua visita
    Para amiga sol, na imaginação
    Ofereço uma linda flor!

    Não é possível em sua mão
    Fazer a entrega
    Mas, é sincera a intenção
    Na imaginação dela fica é espera!

    Boa noite e um beijinho
    para você, amiga Sol,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  7. OI SOL!
    VAI PASSAR SIM, VAIS FICAR BOA LOGO E PODER RETOMAR TEU BLOG COM TODO TEU VIGOR, SE "DEUS" QUISER E ELE QUER, TENHO PLENA CERTEZA.
    ABRÇS AMIGA
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/ClickAQUI

    ResponderExcluir
  8. Sol, fazia tempo que não olhava os posts das amigas... Você está linda !!!! Irradiando muita energia.....que bom que gostaste da reconstrução da tua mama. Eu terminei meu tratamento em dezembro (fiz 1 ano de herceptin) Já podia fazer a reconstrução, mas eu engordei muiiiito. Quero emagrecer antes de fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lis...saudades!!!
      Beijos e volte sempre

      Excluir
  9. Oi menina; que bom que esta bem.
    Grata pelas palavras.
    Um excelente final de semana a você.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir