quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O carinho por mim

Oiê !!!!! Como estão meus Anjos Amigos?Eu estou bem, estão sendo semanas bem  mais corridas, com trabalho, ser mãe/pai presente rs, atividade física, organizar vida pessoal,  e ufa! ainda continuo fazendo os exames de acompanhamento, cada abertura de envelopes e consulta é um suspense, um flahs rss, mas tudo vale a pena são esforços do carinho que tenho por mim e por meu tratamento. Peço sempre a Deus que tudo esteja bem até o próximo mês de outubro, e eu possa realizar com tranquilidade a segunda e ultima fase da cirurgia de reconstrução da mama, podem ser meses cansativos, corridos e de muita apreensão, mas já avisto um final feliz por coincidência em um mês tão importante para nós que passamos por este desafio, outubro o Mês Rosa. Nunca coloquei em duvida a minha Fé de que chegaria este momento. Os desafios desta história fica construída sobre a satisfação de poder contar, compartilhar e contribuir de maneira positiva na vida de alguém, mesmo que seja de maneira virtual ou não  e com uma história de "Frente a frente com o câncer". Acredito que conquistas são como no trabalho das formigas e no seu modo de viver, passo a passo e ajudando umas as outras com determinação e sem pressa. Continuo virando as páginas, na certeza que cada linha nelas escritas não voltarão. Lembrar tudo que passei, me fortalece para escrever novas linhas....então continuemos....
Se sentir desânimo lembre-se que o dia seguinte é mais um sinal de Deus  que você irá conseguir.



Flores a todos daqui e grata pelo carinho de sempre.

                        Beijocas da Sol







14 comentários:

  1. Parabéns guerreira!!!
    É isso mesmo o dia seguinte é mais um sinal que Deus quer que nós continuemos!!
    A fé é tudo nessa faze...
    Bjus querida sempre na torcida por vc!

    http://aninhavitoriosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poxa Sol,o que digo de uma pessoa que expressa o carinho por si mesma e por um tratamento.Vc é realmente especial na vida das pessoas, faz a diferença, quem é assim pra si imagina para o próximo. Olha, dará tudo certo novamente, fica tranquila...falta pouco e tudo termina.
    Estamos com vc!!!!
    Bjo
    Wil

    ResponderExcluir
  3. Vc é uma pessoa pralá de especial menina...Tenho a certeza que tudo irá acabar bem...
    Passando pra ter noticias suas...
    Um grande beijo...
    Lucinha

    ResponderExcluir
  4. Firme Sol..cada dia é um dia novo que vai se aproximando para se restabelecer completamente!! Grita que estamos juntas com você!! Se cuida..Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelas flores! Feliz 6ª feira!

    ResponderExcluir
  6. Sim Sol é pra frente é que se anda!!Tudo está bem, acredite:)Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oie doladinhaaa..amei a frase (((Se sentir desânimo lembre-se que o dia seguinte é mais um sinal de Deus que você irá conseguir.
    Vim desejar um mega fds..com muitas energias positivas.e tá rolando no cantinho do pooh..a festinha de minhas bodas de cedro kkkkk 36 aninhos de casados .....e no mundinho mistico..uma postagem sobre Walt Disney tá fofo vai lá ..beijus

    ResponderExcluir
  8. Olá Sol! Nada em nossa vida é por acaso e tudo pode se reverter em nossa causa e em nosso bem. Sua agenda cheia não é apenas uma agenda cheia é uma oportunidade de ter o que fazer e conter a ansiedade que fatos ou ações futuras acarretam. Feliz daquele que tem a mente ocupada com uma tarefa ou ocupação. Amiga seu otimismo é um exemplo a todos nós, bendita, mais que bendita seja a sua preciosa vida. Saudações Poéticas - Mario Neves.

    ResponderExcluir
  9. Sol querida! Você é uma guerreira! Por isto mesmo uma vitoriosa! Lindo o texto do teu post! Você é um exemplo de vida, de luta, fé e perseverança! Hoje tem post novo!
    Um início de semana iluminado!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Passei pra saber de vc Sol.Que bom ter vindo.Fico sempre feliz em visualizar esse seu sorriso lindo. UM beijo grande.

    ResponderExcluir
  11. As vezes nos prendemos em coisas que não tem o valor tão precioso que é a vida e é através dessas situações que reconhecemos o quanto é belo e o quanto somos capazes em lutar e viver com prazer e em harmonia.

    ResponderExcluir
  12. Oie doladinha..tudo belezinha com vc????Bem desejo um feliz fds!!!
    *´¨) Aproveite tudo que puder a cada hora, cada dia e cada época da vida.
    ¸.*´ Assim você poderá olhar para frente com confiança e para trás sem ressentimentos.
    *´¨) Seja você mesma, mas dê o melhor de você!
    ¸.*´ Atreva-se a ser diferente e seguir sua própria estrela e...
    *´¨) nunca perca a hora de ser feliz!¸.*´
    Te espero no mundinho mistico..e no petalas e rosas ..tem um lindo poema da amiga e poetisa

    ResponderExcluir
  13. Olá Sol! Como um sol invadindo o primeiro domingo de primavera eu chego até aqui trazendo saudações primaveris. Primavera, tempo de transformação, tempo de reflorescer. Que esse tempo traga com seus aromas e ventos benfazejos, a inspiração para dias melhores a todos e em todos os sentidos. Que o sol, a chuva e as flores façam parte de sua vida na medida certa do sucesso e do ser feliz. Um lindo domingo e uma semana nova que se avizinha radiante e feliz. Saudações Primaveris - Mario Neves.

    ResponderExcluir
  14. Amiga te venho visitar
    Para te deixar um beijo
    Esquecido de ti não estar
    Tudo de bom te desejo!

    Vais Fátima visitar
    Boa viagem te desejo
    Vais de certeza adorar
    Tua satisfação provejo!

    Continuação de boa semana
    para você, amiga Sol,
    beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir