sábado, 1 de setembro de 2012

Mais um passo

Oiê!!!!! Adivinhem quem é? rss (coisa mais sem graça né? rs). Passando para saber noticias de todos e dar as minhas. Com a Graça de Deus a primeira bateria de exames deu tudo certo, estou saudável rss como diz a doutora rss, eu ainda não consegui processar esta "vigilância" por cinco anos. Mas considero cada ano nascer de novo....tenho 49 anos de idade cronológica, mas emocionalmente tenho Um aninho rs e ele já se foi. Eu e meu amigo Tamoxifeno continuamos com um bom relacionamento, segundo a Oncologista precisamos ficar de olho nele rss seus efeitos colaterais são silenciosos, por isso próximo passo visita ao Ginecologista e mais um novo exame para se juntar ao grupo a Densitometria Óssea, eu hem? literalmente depois de tudo isso temos que juntar os caquinhos. Neste ultimo dia 31/08 percebi o quanto é importante esta confiança que adquirimos na relação médico -paciente, com o passar do tempo esta segurança se transforma em tranquilidade.... sou muito curiosa, questiono tudo, linha por linha dos resultados do exame e consigo assim aprender, conviver com a realidade. Saio do consultório muitas das vezes emocionada, poder respirar, retornar para o trabalho, para casa e dizer "bom dia", "boa tarde", coisas simples que para mim é a prova que por maior que seja o problema, o simples de tudo é a atitude de fazer acontecer se assim desejarmos e acreditando sempre. Vamos em frente....

Chico Xavier
Fiquem com Deus
Beijocas da Sol

15 comentários:

  1. Oh minha linda Sol! Não preciso nem dizer que seu nome faz juz à sua pessoa né? Brilhante e iluminada! Sei exatamente como é contar nossa idade cronológica após o gostinho da vitória! Como você disse, temos que ficar atentas à nossa saúde e confiantes em Deus em primeiro lugar e em quem nos cuida, os médicos! Que a cada dia você se redescubra prá vida e a felicidade do que seja o viver! Beijo grande
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Sol querida! Obrigada pelo carinho! Fiquei super feliz com as notícias! Você merece muitas coisas boas da vida! Que as bênçãos de Deus te cubram sempre como bálsamos de paz, luz e saúde!
    Hoje, 03/09, tem post novo!
    Abraço fraterno, saudoso e carinhoso!
    Um início de semana iluminado!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Minha querida Sol, como eu fico feliz por saber-te bem!
    Estás linda! A tua força é linda! Aqui, sei de muitas amigas que passam por isso e penso em passar o link do teu blog, para que lendo desde o começo compreenda que como você elas também podem vencer...Deus te abençoe sempre!
    Um terno abraço desta amiga que te admira demais!
    Ivany

    ResponderExcluir
  4. E isso ai Sol.
    Que coisa boa ler uma postagem assim.
    Coerente, esperançosa, agradecida.
    Você com seu um aninho de vida deve ser uma criança indigo.
    Predestinada a ser feliz.
    Um grande beijo.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Beleza Sol!
    Gostaria de ter um terço de sua determinação e positividade.
    Te admiro. Está tudo cor-de-rosa pra você, graças a Deus.
    Bjo
    Wil

    ResponderExcluir
  6. Fico muito feliz pela Solange! Felicidades

    ResponderExcluir
  7. É ISSO AI SOL!!!!!
    VOCÊ COMO SEMPRE NOS CONTAJIANDO
    COM SUA ALEGRIA, GARRA.
    UM FORTE ABRAÇO BJUS.
    FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  8. Solange,o que mais me chamou atenção aqui foi a frase de abertura; aprendi a não ter pressa de viver.Muitas vezes passamos a vida inteira pra aprender isso e no meu entender é uma grande conquista.Fico feliz que esteja melhor,mesmo não tendo acompanhado toda a sua doença já vi que é uma guerreira!bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  9. Oie lindinha..ando sumidinha...mas vim marcar presença nesse seu lindo espaço..e positivo....Bem no cantinho do meu ursinho pooh tá em festa ...eu e Edu estamos comemorando nossos 36 aninhos de casados ,,,,aparece para brindarmos !!!Beijokinhas feliz semaninha !!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Anjo Azul! Bom dia! Boa tarde! Boa noite! Bom ano! Boa vida! Bom tudo! Como falou Gonzaguinha a VIDA é bonita! É bonita e é bonita...Sol é sempre bom vir aqui para assimilar um pouco desta energia que você passa a todos nós. Esta força que não faz só bem a você, mas a todos que vem aqui. Amiga demorei mas vim, e agora vou, mas prometo que voltarei sempre.
    Saudações Poéticas - Mario Neves.

    ResponderExcluir
  11. OI SOLANGE!
    É A PRIMEIRA VEZ QUE VENHO AQUI, LEIO O QUE ESCREVES E ME EMOCIONO, ENTÃO, NÃO PODERIA SAIR DAQUI SEM TE DIZER, QUE O "SOL"BENFAZEJO DA SAÚDE ESTÁ AI PARA TODOS NÓS E COM CERTEZA VAI TE AQUECER COM SEUS RAIOS E TE DAR MUITA PAZ E FORÇA.
    ABRÇS
    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  12. Parabéns querida por seus exames estarem normais, como disse é cada ano de nascimento e você vai ver que daqui à pouco já estará recebendo alta e nós estaremos aqui com você durante todo o processo. Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  13. Minha querida iluminada!!!
    Você é a prova viva que quando se quer algo é só ter determinação!
    Tenho certeza que sempre dará tudo certo pra você,sabe por que ??? Por que DEUS É CONTIGO!!!
    Bjus...

    http://aninhavitoriosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga Sol! Igual um sol de domingo brilhando neste dia de inverno no hemisfério sul e a poucas jardas da encantadora primavera, venho a sua página trazendo o calor de minha amizade e a cordialidade de minha visita. Que seu domingo seja colorido e de gala. Que na semana que se iniciará nas primeiras horas da segunda-feira você sonhe e voe cada vez mais alto, e alcance seus sonhos! Que saiba sorrir, viver, trabalhar, descansar, se divertir e fazer o que você gosta! Seja SEMPRE essa Pessoa Especial que é! Vim e agora vou, mas prometo voltar sempre. Saudações Poéticas - Mario Neves.


    ResponderExcluir
  15. OLÁ!!!!!!!!!!!!
    PASSANDO PARA DESEJAR UMA ÓTIMA SEMANA!!!!!!!!!!
    BJUS, FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir