quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Hoje é pra você Aninha


Hoje não vim falar de mim e não pedir por mim, e sim pedir a todos os meu seguidores e amigos a força, o carinho e atenção que me transmitem para minha grande amiga Aninha de Brasília. Ela está passando por um mais um momento difícil, mas não impossível de superar mais uma vez. Aninha entrou na minha vida pelo mundo virtual, nas redes sociais e já nos falamos por telefone, rimos, trocamos informações, fizemos amigos  em comum e com muito bom humor rs já ironizamos está batalha contra o câncer por qual passamos. Uma mulher, mãe, esposa, amiga.... e decidida, e de uma fé linda que contagia através das telas. A minha história se enriquece, com as  conversas com ela. Minha querida vencedora Aninha, o câncer pode invadir nosso corpo, mas nunca a nossa alma e a nossa decisão de viver.   
Vamos em frente minha querida estamos com você e você é especial para Deus.

9 comentários:

  1. Com certeza Sol, estarei torcendo para que o tratamento dela corra tudo bem!! Aproveito e vou fazer uma vista a ela!! Bjs e se cuida! Sandra

    ResponderExcluir
  2. Oi Sol, ontem falei com Aninha no face, estava arrasada. Fiquei muito comovido...gostaria de poder ajudá-la a superar...Ela é forte, mais essa a pegou de jeito e ela não tá conseguindo organizar as idéias. Sugeri q ela procure um psicólogo, pois ela precisa de alguém com experência e conhecimento para trazê-la de volta a luta. Deus proverá! Ela vai conseguir! Eu sei que vai!
    Forte abraço querida

    ResponderExcluir
  3. Oi Sol eu ñ sei o q realmente há com a Aninha, ela me enviou lindas palavras de força no meu blog, e eu como estou sem net , e eventualmente acesso na minha mãe, ñ sei como ela está! Me manda notícias ! mas desde já entro em oração p/ ela, pq está nossa luta é difícil, mas não impossível!Deus está no comando, e mulheres q amam a vida e lutam e tem fé alcançaram êxito!E ela é assim, como nós! Espero q vc esteja bem! um grande bj!

    ResponderExcluir
  4. Olá Sol! Agradecendo a sua retribuição da visita no meu canto e saber como você está e também Aninha. Deixei uma mensagem para ela no cantinho dela. Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  5. Minha querida amiga,não tenho palavras pra expressar tamanho carinho pelo seu gesto...
    Eu vou ficar bem...
    Bjus e fique com Deus...
    Ahhh e agradeço a todos pelo carinho!

    http://aninhavitoriosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Minha Pekena, vocês são imbatíveis na Fé e nas decisões. Se unem na dor e nas alegrias e não existe nada que possa derrubar tudo isso. Então... se nossa amiga Aninha decidiu por viver ela será vitoriosa mais uma vez, ela pode ela consegue.
    Amei o post, você realmente é uma pessoa especial na vida de todos.
    Beijos as duas
    Wil

    ResponderExcluir
  7. Sol.
    Certamente será como a Aninha disse.
    Ela vai ficar bem!
    Fácil não é nós bem o sabemos.
    Mas, sabemos também, que cada caso é um caso.
    Independente do que seja, ínício de diagnóstico ou metástase.
    Nós somos 70% do tratamento.
    Com a ajuda de amigos, como você, família , e a fé inabalável da Ana.
    A vitória será certa.
    É da vida.
    É de Deus.
    Parabéns pelo ombro amigo.
    Um Beijo
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oi Sol...

    amo vc...

    vou entrar no blog da Aninha...vamos orar e acreditar...sempre dá certo.

    vc tem noticias da amiga que tem um blog chamado RECOMEÇAR?

    um grd bjo querida guerreira...

    Zil

    ResponderExcluir
  9. Sol querida! Obrigada pelo carinho! Você é abençoada porque você é generosa! Lindo o texto do teu post! Estive no blog da Aninha e vou de novo... Um abençoado início de semana!
    Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir