terça-feira, 14 de agosto de 2012

De volta às máquinas

Oiê! Pessoas, vamos as novas, ou melhor.....repetir as velhas rs. Será uma semana tensa, estou repetindo todos exames de acompanhamento, afinal o "bichinho" fez um ano que foi retirado. Acho que ninguém consegue manter a calma diante desses procedimentos, e ler resultados rss então....é de se entrar em pânico. Chegando ao Hosp. IBCC vi o filme de um ano passar em frações de segundos . E lá estou refazendo os exames um a um, com a Fé de que foi mais um ano vencido. Poderão ser cinco anos tensos, mas o NÃO pensar, levar vida dentro da normalidade, produzir em quanto profissional que sou e viver intensamente os bons momentos ir virando as paginas é a minha receita de 365 dias bem vividos e não ser mais um número na estatística que o câncer venceu. É uma guerra contra um inimigo que não se vê e pode contra-atacar, tenho como armas a prevenção, a disciplina no tratamento e acompanhamento. Muitas vezes também me sinto cansada, trabalho muito, mas penso....se estou cansada é porque estou produzindo isto é bom, e se me canso de tantas idas aos médicos  exames é porque acredito na minha decisão Viver.....então nada melhor que reclamar sorrindo rss e fazer por onde né? Vamos nessa! entrar na máquina sair da maquina, tomar Tamoxifeno...etc...etc...As boas novas é que passei com o cirurgião plástico Dr. Rafael e está tudo ótimo com a cirurgia de reconstrução da mama, boa cicatrização, tiramos fotos rs e tudo no seu devido lugar, segundo ele no mês de outubro poderei fazer a segunda fase da cirurgia da reconstrução. Nada mais certo que... depois da tempestade sempre o sol volta a brilhar, tudo passa, pois assim Deus determina , façamos a nossa parte...... acreditando.

 Abraços e  Beijocas a todos da Sol

19 comentários:

  1. Olá, amada solange!!
    Deus é contigo,conosco amiga!!
    Vai dar tudo certo!!Deus é tremendo!!!Ele faz acontecer!! Bom ânimo sempre!!!
    Beijos e dias abençoados!!!
    Soninha.

    ResponderExcluir
  2. Olá Pekena
    Eu imagino sua tensão, quem passou o que você passou tem todo o direito de sentir medos e inseguranças, mas passou querida.
    Substitua tensões por alegrias e continue virando paginas.
    To por aqui sempre!
    Bj
    Wil

    ResponderExcluir
  3. Sol não esquenta...rsrsrsrs!!!!
    Já deu tudo certo eu tenho certeza!
    Amémmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!

    ResponderExcluir
  4. Olá Sol só nós sabemos como é lutar contra esse inimigo mas tbm sabemos como é vence lo e isso vc já conseguiu.
    Tudo está bem, vc tem uma saúde maravilhosa e todas as células do seu corpo estão trabalhando ao seu favor, faça sempre essas afirmações!!!
    To aqui na torcida, um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Sol, infelizmente essa ansiedade pré exames faz parte. Estou aqui também agoniada, mas no final tudo já deu certo, o Senhor é mais em nossas vidas!
    Beijo grande
    Cris

    ResponderExcluir
  6. Só os loucos não ficam apreensivos diantes dessas máquinas dné Sol? rsrsrsr
    Vai dar tudo certo querida. tudo dentro do normal, ce vai ver...
    Forte abraço
    JVianei

    ResponderExcluir
  7. Depois de tudo,tenho feito o exercicio de 'não pensar'. Isso mesmo Sol,não penso em nada quando tenho que enfrentar esses exames. limpo minha mente, esvazio e vou...loucura né?!rs .Beijo grande

    ResponderExcluir
  8. Ola amiga, decidi voltar novamente ao seu espaço, eu disse que voltava mais vezes, vim ver seus novos posts :)
    Quer vir ver meus novos poemas ? nao se ira arrepender http://assombrado-mc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá minha amiga! Não sabe como faz bem vir aqui e sentir tanta força, coragem e energia positiva! Você é um dos grandes exemplos de luta que conheço e falo sempre em você para as minhas amigas daqui que também se deparam com este problema, o terrível "bichinho" como você diz. Enquanto tantas outras pessoas se descabelam revoltadas contra Deus e o mundo, você simplesmente luta e passa para nós essa força, maravilhoso isso aos nossos olhos e muito mais aos olhos de Deus. Fique com ELE e tenha um lindo domingo, só não vim antes porque fiquei afastada do mundo virtual por mais de um mês. Até. Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Que bom que a cirurgia de reconstrução correu bem! É bom sentir a sua energia positiva nesta luta da qual vai sair vencedora sem dúvida! Bom domingo

    ResponderExcluir
  11. Ten Muchas confianza en el Senor que todo lo puede, Vamos a estar declarando una palabra de sanidad para tu cuerpo, Muchas Bendiciones y Adelante que este mundo lo conquistan los valientes, Y tu eres una Valiente!

    ResponderExcluir
  12. Lindonaaaaaa saudades tô de volta kiida..deixei minha filhotinha em Buenos Aires..para estudar com uma amiguinha...estou feliz..porque ela tb está ...e acredite sempre em vc..fé em Deus queridinha que vc vai tirar tudo de letra se cuide viu?????Bem estou na area kkkkk..feliz domingo ..fique com Deus !!

    ResponderExcluir
  13. Sol querida! Estou muito contente por você! Que Deus continue te iluminando e abençoando sempre! O blog ficou lindo lindo, viu! Uma abençoada semana, repleta de muita paz e alegria!
    Grande e carinhoso abraço!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Minha amiga, me sensibilizo com seu caso e digo que tenhas acima de tudo fé. Sempre. Fé em Deus e principalmente em vc mesma. Pense sempre positivo, pois pensamentos bons curam tudo. Tbm estou passando por momentos dificeis com minha esposa. Mas estamos seguros que tudo irá correr bem. Quanto aos amigos esses são os principais mentores da recuperação. Pois não existe remédio mais eficiente que um abraço, seja ele real ou virtual. Portanto minha amiga sempre que abrir este seu lindo blog sinta-se abraçada por mim. Dado

    ResponderExcluir
  15. Olá Sol! Encanta-me tuas visitas a minha página, mas não é só por isso que eu venho aqui.Visitas são são pagas mas carinho a gente doa e isso não tem preço. Carinho com carinho se constroi uma verdadeira amizade. Fique tranquila amiga a turbulencia maior já passou apesar do receio. Não passou um ano a situação agora é outra onde você se encontra mais fortalecida física e espiritualmente. Trabalhe que o trabalho também é uma terapia sentir-se útil é uma vitamina pra vida embore canse. "Tenta te orientar pelo calendário das flores, esquece por um momento os números, semanas, meses, anos. Se conseguires ser leve, aproveite, enche tuas malas de sonho e toma carona no vento e seja muito feliz." Saudações Poéticas - Mario Neves.

    ResponderExcluir
  16. Amada Amiga..
    Que tudo esteja bem contigo
    é meu desejo lute amiga também estou lutando para
    ver se aguento fazer a cirurgia deixei nas mãos de Deus.
    Um beijo no coração,Evanir

    ResponderExcluir
  17. Ôi minha amiga! Como você está? Mande notícias.... Um abençoado e feliz final de semana!
    Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Lindinha da Lucinha rsrs..
    Como estás?
    O Dado falou (escreveu muito bem) Quanto aos amigos esses são os principais mentores da recuperação. Pois não existe remédio mais eficiente que um abraço, seja ele real ou virtual. Portanto minha amiga sempre que abrir este seu lindo blog sinta-se abraçada por mim.
    faço dele as minhas palavras a vc meu anjo..
    Tenha um lindo final de semana..
    beijos e fique com nosso Pai Celestial,

    http://sonhosecarinhosdetimel3.zip.net

    ResponderExcluir
  19. Olá Sol! Uma vez mais retorno ao seu recanto para uma visita cordial e para saber de suas novidades. Hoje trouxe o meu regador prateado para regar as sementeiras de amizade que deixei aqui ainda na minha primeira visita. A água eu peguei em um lago chamado "tranquilidade" que fica no caminho que vem para cá. Amiga lá no "Desbragado" esta semana estou apresentado o perfil astrológico das nativas do signo de virgem. Visite...Confira, curta e comente este signo. Saudações Poéticas - Mario Neves.

    ResponderExcluir