quinta-feira, 19 de julho de 2012

Tudo aqui tem um motivo....

Olá Meus anjos! Como vão todos?
 Passando para matar a saudade e responder e-mails carinhosos e perguntas a respeito da minha escolha desta suave melodia deste vídeo em meu blog. Minha escolha se dá por admirar e acompanhar as histórias de superação, amor e respeito a vida. Tive o prazer e a honra de assistir a apresentação deste jovem rapaz, em sua vinda a São Paulo em 2009. Na companhia de amigos Italianos, fomos ao show gratuito é claro!!! rsss pois não tenho esse "cacife" todo para pagar um show fechado deste, né? rsss.  Para variar chorei, aplaudi rsss foi pura emoção até então eu não sabia o que iria assistir, ouvir e sentir... está aí...este é Andrea Bocelli.

".....Novo testemunho pró-vida na internet. Dessa vez o protagonista da situação o cantor italiano Andrea Bocelli, sua mãe quando estava gravida, foi internada com apendicite, quando os procedimentos para tratar da doença terminaram,os sugeriram que ela abortasse, pois o bebê certamente nasceria com alguma deficiência. " Mas essa corajosa mulher decidiu não abortar, e a criança nasceu. Essa mulher era minha mãe, eu eu era a criança. Talvez eu tenha parte no assunto, mas posso dizer que aquela foi a escolha certa" (Bocelli).
Andrea Bocelli desde pequeno possuía evidentes problemas de perda de visão a após vários estudos clínicos, foi diagnosticado com glaucoma. Aos doze anos, enquanto jogava futebol, foi atingido na cabeça e perdeu totalmente a visão. Apesar disso, o jovem menino aprendeu a tocar vários instrumentos e, ainda adolescente, ganhou seu primeiro prêmio numa competição musical. A partir daí, não parou mais e fez muito sucesso no mundo todo.
A história de Andrea Bocelli é um exemplo muito bonito de superação e uma motivação para todas as mulheres que vivem uma situação difícil durante sua gravidez. É, sobretudo, uma mensagem que destaca a importância de valorizarmos a vida e a capacidade do ser humano em superar obstáculos."

 Fonte: http://beinbetter.wordpress.com/

 Meus anjos......não tenho duvidas que o amor de mãe é certo e inabalável. Andrea não precisa enxergar para vê o colorido da vida e se emocionar com ela. Nós, com o dom da visão muitas vezes nos queixamos das dificuldades e não entendemos que nem sempre o escuro nos impede de ter um caminho de de muita luz...basta acreditar. 

Tenham todos um Final de Semana emocionante
Beijocas da Sol

6 comentários:

  1. AMIGA não podia deixar de desejar a você UM FELIZ DIA DO AMIGO,Deus é maravilhoso que nos proporcionou a nos conhecer!!!
    Agradeço a Deus por você existir em minha vida!!!
    Tenha um fim de semana abençoado!!!
    Bjusss de sua AMIGA...

    http://aninhavitoriosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola Sol! Obrigado pelo registro em minha página de sua marca de carinho e comentário. Não estou aqui apenas para retribuir, mas porque aprendi gostar de vir aqui e ver esta energia que você irradia ao mundo e as pessoas que tem o privilégio de conhece-la. Meu recanto precisa de sol, apareça sempre que dará enorme alegria a mim. Fique com minha amizade e admiração. Saudações Poéticas - Mario Neves.

    ResponderExcluir
  3. Uauuu Minha adorável Sol, seu blog está um show de bom gosto e emoção. Você é linda, sua amizade emociona, seu sorriso contagia, e nos faz bem.
    Sempre por aqui...torcendo por vc.
    Beijos
    Wil

    ResponderExcluir
  4. Que linda história!! Eu gosto muito das músicas dele. Desejo Sol que vc esteja bem, feliz e retomando sua vida. Um grande abraço !!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Sol...saudadess..Então, hoje estou euforicamente feliz, estou conseguindo postar em blogs que o gooogle me deixava de castigo. Percebo que você além de turbinada está mais feliz que nunca, e espero de coração que essa felicidade te persiga em todo tempo em sua vida. Te adoro...
    Beijos
    Cris

    ResponderExcluir
  6. Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Vim desejar uma semana de muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss bençãosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    AMÉM!!!

    Te adoro minha amiga Sol!!!


    http://aninhavitoriosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir