quinta-feira, 7 de junho de 2012

A volta

Oiêêêê pessoas!
Vamos as notícias da Sol rss. Estou bem, tirei os últimos curativos, a cirurgia vem cicatrizando muito bem e fui liberada a retornar ao trabalho e fazer minhas atividades de rotina, segundo Dr. Raphael vida normalíssima ( em partes rs). Como nem tudo é azul, vão ser necessário 15 sessões de fisioterapia para fortalecer a musculatura do ombro esquerdo que ainda dói, mas nada que não de para suportar, e é o de menos diante desta "tempestade" que já passou e o Sol volta a brilhar. O retorno ao trabalho foi cercado de emoções, lágrimas, abraços, noticias, fofocas rss e muito trabalho acumulado na mesa rs. Cercada de carinho por todos, me senti em casa, segura, renovada e pronta para recomeçar. É muito bom saber que tenho muito por fazer por mim e pelo próximo.

Sim....este é o Robert um dos meus braços no trabalho, um amigão, ao retornar ao trabalho fiquei sabendo que havia sofrido um acidente de carro, mas hoje tive uma ótima noticia ao saber que ele se recupera bem e em breve estará de volta conosco. Deus é grande para todos.

 Robert  amigão, vamos temos muito trabalho garoto! rsss

Beijocas da Sol e um bom feriado a todos

11 comentários:

  1. Me alegra saber que vc está ativa novamente,e está muito bem...
    E me alegro mais ainda saber que o Robert seu braço direito está fora de perigo,isso só nos mostra o quanto Deus é maravilhoso e é conosco a cada instantes!!!
    Abraços minha amiga querida e que seu feriadão seje de muitas bençãos amém!!!
    http://aninhavitoriosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. linda voce minha irmã querida tenha muita fé dus vvai sempre te abençoar és uma pessoa especial muito iluminada um grande abraço marlene bjs

    ResponderExcluir
  3. ê ê ê e minha querida Sol, como sol que é volta a brilhar.... não vai set uma eclipse vai ofuscar seu brilho pela vida... Feliz em te rever amiga e mais feliz ainda se vieres dançar comigo no meu aniversário... como tá fazendo fisioterapia iremos dançar na cadeira mexendo só os pezinhos, que achas? :)o convite do meu niver tá na ilha minha querida... E agora vou pegar flores e te ofertar para deixar teu final de semana bem perfumadinho... muita, luz, fé e força amiga e sei que isso tens de sobra... Um abraço fraternal.

    ResponderExcluir
  4. Bom saber-te bem amiga!!!!
    Segue a VIDA.
    Um beijo no coração.

    ResponderExcluir
  5. Oi Sol,
    Sempre é bom vir aqui e compartilhar dessa sua alegria...!!
    Fico feliz por já ter retornado ao trabalho, melhor ainda, ter sido bem recebida pelos amigos...
    Beijos e boa semana,

    ResponderExcluir
  6. Olá Extraordinária Pekena! rs
    Que beleza, beleza mesmo
    Você decidiu viver e é fato, estou feliz, recomeçar mostra tua força. Teu amigo sairá dessa, ele tem vc como exemplo de determinação.
    Obrigado pelo carinho por lembrar do meu niver.
    Bj
    Wil

    ResponderExcluir
  7. HEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!
    BOM RETORNO SOL!!!!!!!!!!!
    QUE DEUS TE ABENÇÕES.
    BJUS.

    ResponderExcluir
  8. Eeeeeeeeeiiiiiiiiiiiita! Ao trabalho menina!!!! kkkkkkkkk
    Bjs! Que chique...minha foto aqui do lado!!!! Brigaduuuuuuuuu!!!!!!
    Beijos no seu coração querida! Melhoras p o Robert!

    ResponderExcluir
  9. Oie vim conhecer vc e seu lindo espaço..adorei ver o seu lado positivo..isso mesmo querida vc só tem a ganhar...melhoras para seu amiguinho ..e aparece nos meus cantinhos ok!!se cuide ñ abuse rsrsrs??Postei sobre ervas e simpatias no meu mundinho mistico aparece...e no cantinho da nadjinha..o arraiá tá bombando kkk beijus kiida!!!
    www.mundomisticodanadjinha.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oláa Sol mandei um e-mail pra vc com os meus modelitos, das coisinhas que eu faço entra lá e dá uma olhadinha e me responde se vc gostou de qual vc gostou... Um Beeijão flor!!!

    ResponderExcluir