domingo, 5 de fevereiro de 2012

Que susto!!!

Olá Meus Anjos!
Como vão? Eu estou bem! Graças a Deus.
Meu bracinho já está melhor, sem dor e sem inchaços, coloquei-o para repousar rs. Como havia dito no ultimo post, por tudo que se passa no tratamento não é fácil abrir envelopes com resultados de exames de controle um ano depois: os dedos ficam lentos, testa e mãos começam a minar, não se pisca, os braços travam, as pernas parecem que somem, a respiração breca... E a voz da Dra Camila parecia ficar longe, deu vontade de tapar os ouvidos, assim me senti durante esta semana no IBCC de São Paulo, resumindo é MEDO é PAVOR! De ouvir o que não se quer. E haja!!! envelopes para abrir, tomo, ultrasson, imunohistoquímico, ressonância, mamografia e sei lá se esqueci algum rs. Graças a Deus ouvi um “está tudo bem”, para a minha vontade de desmaiar também ouvi um “MASSSSS”, mas a tomo apresentou que estou com cistos no rim, fazer o que né? Não ouvimos apenas o que gostamos na vida, segundo a Dra, não me preocupasse, vamos para uma investigação mais detalhada, aí pensei cá com os meus botões...também com bombardeio de medicação, quimios, etc...onde vou encontrar algum órgão sadio aqui rsss? Aí já é querer demais rs. Os estragos devem ser pior que os da cachaça rsss acho eu. Agora vamos rumo a cirurgia de reconstrução, estou feliz sim, liberada para as atividades física, retorno a natação que gosto muito, e logo logo com um peito novo “zerinho” rss e vamos em frente, um dia de cada vez, uma conquista de por dia. E não é um rim baleado que vai me derrubar. Como diz minha amiga Aninha de Brasília, Deus está comigo, conosco, e é a única dúvida que não nunca irei ter.
Ops! Para alegrar meus dias, ganhei mais um selinho. Selo criado pela Carol, presente do anjo Vanessa Oliveira ( Tulipas da Janela),  Grata!  Minha linda!
Seguindo as regras:
1. Colocar quem criou o selinho;
2. Colocar quem enviou o selo;
3. Colocar as 10 coisas que marcaram 2011;
4. Passar para 10 blogs.
O que me marcaram em 2011:
1- Ouvir o diagnóstico; 2- Reunir a família para dizer "eu tenho câncer"; 3; A primeira quimioterapia; 4- Desejar demais que minha mãe tivesse junto a mim nesse momento; -5 Descobrir os verdadeiros amigos; 6- Fazer o meu blog; 7-Ir ao Santuário de Aparecida pedir forças; 8- Acordar da cirurgia; 9-Retornar ao Santuário e agradecer; 10- Ouvir da minha filha: "estamos juntas até o fim".
Ofereço o selo a todos da minha lista, meu carinho e torcida por belos momentos e muita saúde.
Pega aí pessoal!
Beijocas da Sol, tenham uma abençoada semana.

15 comentários:

  1. Hermana Solange Deus Te Abencoe.
    Me Gustaria Que Hicieras Algo Lo Cual LDeus Ha Puesto En Mi Corazon.
    Busca Querida Hermana Un Lugar Dondes Estes Sola Y Arrodillate Y une Tus Manos Y pide De Todo Tu Corazon Al Senor Jesus.
    Hablale Con El Corazon El Tiene Aun para ti Cosas Hermosas Que Mostrarte. En Tu Avitacion dale Tu Vida Y Aceptale De Corazon Y Veras Que Todo Saldra Bien Y Naceras Para No Morir Jamaz.
    Recibe Un Gran Abrazo Con Toda Sencilles Y Humildad. Glorifico A Yeshua Hamashiaj Y Declaro En El Nombre De Cristo Jesus Que Eres Sana Conforme A La Voluntad De Nuestro Padre Y Deus Jesucristo, Amen Y Amen.

    ResponderExcluir
  2. As vezes nos deparamos com situações das quais dizemos não vou vencer, surge um medo tremendo que nos paraliza e nos impede de enxergar a realidade, e em meio a toda essa confusão mental ouvimos uma voz que fala ao nosso coração dizendo: Filho meu eu estou contigo sempre, nada te faltará, mesmo que as tribulações sejam grandes eu estarei ao teu lado te ajudando a passar por todas elas, porque eu te amo e vou cuidar de você sempre.
    Quando a dúvida bater em teu coração lembra-te que existe um Deus que estará sempre olhando e zelando por ti e que nenhuma tribulação é maior do que o amor dele por nós, pois foi naquela cruz que Ele provou a grandeza do seu amor e da sua fidelidade.
    Quando as dúvidas vierem a sua mente ore, louve, exalte ao Senhor porque Ele é digno de toda Honra e de toda Glória.
    Confia no senhor sem exitar na certeza que Ele nunca irá falhar porque Ele te ama e quer te ver feliz.
    Lembra-te que o tempo de Deus não é o teu tempo, e que os seus pensamentos não são os pensamentos Dele, Ele sabe o que é melhor para sua vida e no momento certo Ele fará a obra.
    Creia que Deus tem um plano lindo na sua vida e que tudo vai acontecer no momento certo.
    Deus te abençõe.

    Bjus GUERREIRA e fica com Deus lembrando sempre QUE ELE É CONTIGO AMÉM!!! Uma semana abençoada pra nós!
    Ahhh bença dinda,y love to you :D

    ResponderExcluir
  3. Querida minha,sustos e boas notícias!Foi o que li...rs
    Beijo no coração .

    ResponderExcluir
  4. Que susto! rs,Minha Pekena fortaleza, foi só um susto, a vida nos colocas em situações que nos forçam a uma reação imediata, se não desabamos novamente. Você já superou muita coisa minha amiga, determinou vencer e fez acontecer. E com certeza ouvir um diagnóstico desses,marca e não é pra qualquer um, justifica seu susto. Vamos em frente! já deu tudo certo.
    Bj
    Wil

    ResponderExcluir
  5. Que bom Solange!! Tudo de bom com muita fé! :D Tb quero ouvir o mesmo quando fôr sexta fazer os exames!

    ResponderExcluir
  6. Lindaaa, mil selos p vc !!!!
    vc vai ver, o susto, o medo sempre vai ter... mas vc é vencedora. Guerreira e iluminada.
    Já passou... aqui sempre torcendo por vc
    beijos lindaaaaa ***

    ResponderExcluir
  7. Estou com a Tania, noticias boas, problemas nos rins, não precisar ter câncer para tê-los.
    Vc conhece a Virna da Ilha Bela, ela já passou por tantas coisas, que muita gente não faz idéia, e está lá firme forte curtindo as peitolinhas novas.
    Viver e lapidação, e o brilho só se vê quem utrapassa limites.
    Beijos Sorriso.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Sol...quer dizer que posso roubar um selinho??? Que legal!!! Eu nunca ganhei um...hahahaha.

    Amiga...força aí...Deus é contigo!

    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  9. oi Sol...

    graças a DEUS vc está ótima...esse cisto no rim não há de ser nada de ruim...

    fico feliz que vai colocar a prótese...ficará linda!!!!

    deixo um grande beijo pra vc...Sol...de todos nós...

    Zil

    ResponderExcluir
  10. Venho aqui agradecer
    À amiga Solange
    Um amigo nunca esquecer
    Mesmo que se encontre longe!

    Deus te proteja
    Os amigos te acompanham
    Onde quer que esteja
    Eles nunca te abandonam.

    Desejo para você, amiga Sol...
    um dia de terça-feira muito feliz.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  11. SOL EU N VOU COMENTA NADA SOBRE A POSTAGEM. NEM SOBRE O RINS, PQ JÁ SEI QUE TUDO ISSO VC JÁ VENCEU, EU CREIO NA TUA VITÓRIA SOL E SEI QUE TUDO TEM SEU TEMPO.

    SOL TE AMO MUITO AMIGA, E VC ESCUTA MUITO ISSO. MAIS SEI DE UMA PESSOA QUE AMA VC DE UM JEITO QUE JAMAIS UM SER HUMANA VAI AMAR VC COMO ELE. ENTÃO SOL QUANDO VC CHORA ELE ESTÁ BEM PERTO DE VC E PEGA CADA LAGRIMA SUA, QUANDO SORRI ESTÁ DO LADO SORRINDO COM VC.
    SOL QUANDO VC ESTÁ COM DOR ELE É SUA CURA, ENTÃO SOL CONFIA MAIS UM POUCO, ELE SEMPRE VAI ESTÁ DO SEU LADO.

    ResponderExcluir
  12. Ô Sol pelo jeito vc se assus ta fácil, né não???!!! Querida passou! Acabou! Página virada...
    forte abraço
    JVianei

    ResponderExcluir