sexta-feira, 7 de outubro de 2011

quem disse que não dói

Olá anjos


Me desculpem pela falta de post, devido as radios diárias  ando bem dolorida, cansada, incomodada, ardida, queimada, impaciente, os dedos da mão esquerda as vezes trava, resumindo um CACO rss. Mas continuo apaixonada pela vida, sei que passar, e vou conseguir. Passei também rss  para matar a saudades e sempre estar próxima de quem me faz bem...vocês!!!!


Veja mais recados

Beijocas da Sol

14 comentários:

  1. é Isso Aii Garota Sorriso...Sempre com essa confiança,Mulher Guerreira como você é, vai passar por tudo isso e ser exemplo de fé e coragem, aliais você já é!! Fique com Deus e melhoras Flor!! Mesmo não te conhecendo pessoalmente tenho um carinho muito grande por ti viu Sol?! Tenha Muita Força, coragem, fé e isso já sei que vc tem não é preciso pedir para a todo momento née?! Um Suupeer Beiijo Sool

    ResponderExcluir
  2. A gente é de carne e osso Sol. Às vezes dói mesmo!
    Não se deixe abater.
    Forte abraço
    JVianei

    ResponderExcluir
  3. Mais uma fase dificil que você vai passar e sair vitoriosa! Força! Tenha um ótimo fim de semana! Bjssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ô minha pekena, sei que não está sendo fácil, é mais uma fase, você consegue, seu fã clube é grande rsss e torce por você, suas dores são minhas também. Vamos nessa! Nada para Deus é impossível.
    Bjos do Wil

    ResponderExcluir
  5. Oi Sol,
    Obrigada pela mensagem lá no blog...Já tô seguindo voce ok?!
    Que Deus nos abençoe nesta luta, que com fé já vencemos!
    Grande Beijo.
    Glau

    ResponderExcluir
  6. Oi Sol!!! Passei por isso e sei bem como dói sim. Sabe, o que acalmou e ajudou bastante na cicatrização foi uma mistura de mel com creme de calêndula e hipoglós à noite para a roupa não grudar. Caso grude, entre de roupa e tudo no chuveiro. Lave sempre com água morna-fria e hidrate exageradamente, que nunca é demais. Bepantol e babosa também é bom. Mas,fiquei mesmo fã foi do mel. Hoje, 50 dias depois do término da rádio, embora a pele já esteja 200% melhor ainda faço isso. Espero ter te ajudado. Sucesso no tratamento. BJS da Adri.

    ResponderExcluir
  7. Oi Sol!!! Passei por isso e sei bem como dói sim. Sabe, o que acalmou e ajudou bastante na cicatrização foi uma mistura de mel com creme de calêndula e hipoglós à noite para a roupa não grudar. Caso grude, entre de roupa e tudo no chuveiro. Lave sempre com água morna-fria e hidrate exageradamente, que nunca é demais. Bepantol e babosa também é bom. Mas,fiquei mesmo fã foi do mel. Hoje, 50 dias depois do término da rádio, embora a pele já esteja 200% melhor ainda faço isso. Espero ter te ajudado. Sucesso no tratamento. BJS da Adri.

    ResponderExcluir
  8. Vc sempre radiante minha linda.
    Força q tá acabando.
    ^^ torcendo aqui por vc.
    Bjim***

    ResponderExcluir
  9. Doi doi sim meu amor.
    Até mais que a quimioterapia, doi na carne.
    Mas, é uma dor acumulativa, diária, de um processo que está no seu final.
    Logo, tudo isso será passado.
    Assim como foi essa semana.
    Bjs. e força no hidratante.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Há de passar!!!Não tenho receita, amaaada,pra ajudar nesse alívio...a não ser o envio, constante, de ENERGIA.E vamos fazendo a contagem regressiva pro término delas.
    Beijuuss, Sol, n.a.

    ResponderExcluir
  11. Oieeeeee...tudo bem com vc?Q Deus CONTINUE a te abençoar te dando forças e vencerá a batalha!...seu blog é destaque essa semana no magia,pelo incentivo,pela beleza e pelo carinho com q é cuidado...parabéns!Tem um selinho e meu award pra vc,tá?
    Tenha uma semana abençoada,super tranquila!
    *A esperança é cheia de confiança. É algo maravilhoso e belo, uma lâmpada iluminada em nosso coração. É o motor da vida. É uma luz no direção do futuro. *
    Beijinhus
    Magiagifs(Li)

    ResponderExcluir
  12. beijo grande em seu coração Sol, vc é linda , obrigado pelo seu carinho

    ResponderExcluir
  13. Olá minha amiga...
    Bem perdão pelo sumiço... ainda sem not, mas sempre que consigo um eu apareço... SAUDADE DE VC!!!
    Outra... minha licensa acaba dia 31 de out, quero voltar as atividades, mas os médicos não me liberaram a minha função: Auxiliar de Educação Infantil, então tive que recorrer a empressa uma oportunidade em outro setor...
    Mamãe está melhor, mas anda com uma constipação de se preocupar...
    É isso assim que tiver mais novidades te falo...
    Beijos amiga linda!
    Lane

    ResponderExcluir
  14. É só mais um bocadinho... eu tb me aborrecia com as radios. É chato ir ao hospital todos os dias! Mas tb significa que já se está no fim da luta. Beijinhos

    ResponderExcluir