segunda-feira, 15 de agosto de 2011

de pijama..mas com elegância





Oi genteeeee!
 Como foi o dia dos pais de vocês?

O meu foi daquele jeito né? como estou hospedada na casa do meu pai rss   me esforcei para deixar o dia dele ainda mais feliz rss.  Foi difícl viu?kkkk,  de cara inchada, careca, despeitada, dolorida, com um cabo USB concectado ao corpo ( o dreno) pra lá e pra cá, um braço meio travado ( ninguém merece), mas como sou uma pessoa decidida...dei um jeito. Tomei um banho... com ajuda da Maria ( gentee! EU TENHO UMA ENFERMEIRA PARTICULAAAAR! chic não? rs) Vesti o meu melhor pijama (bonitoooooooooo! ganhei alguns fashion rs) uma sandalhinha kkkkk pense? me maquiei, passei um gel nos cabelos sobreviventes, um belo par de brincos, sorrizão na cara dei um "Xau" para a cama e fui para sala...aguardar o almoço do dia dos pais...preparado por quem? quem? quem?pelo própio  PAPAI kkkkkk ( eu não sei cozinhar..não conta pra ninguém rs tá?). Família presente, tudo muito bonito, quando surge uma pergunta inteligente...sabe aquelas pérolas? "Sol, você vai saí?, ta linda" (affff  linda onde? rs).... respondo: " Vou sim, como a minha cirurgia  só tem 5 dias vou aproveitar que estou com o dreno e  de pijama ...vou dá uma voltinha na 25 de março, fazer umas comprinhas..."hahaha. Sei não! acho que quando enfrentamos o câncer ficamos rebelde né? rss com a língua afiada ou irônica hahahaha, o legal é que ninguém retruca rsss, fazem aquela cara de "tadinha ela está revoltada". Cada uma né? rsss. Mas foi bom rss, o importante é não perder a elegância, a vaidade, a alegria rsss e não deixar de aproveitar esses momentos em família por mais simples que sejam e agradecer a Deus pelos mesmos. Meu paizão gostou, por estarmos todos juntos e sei que a  minha presença neste dia  foi um presente para ele (modéstia parte rss), ele se divertiu com minhas respostas e estilo rsss de pijama, mas com elegância!!!!
Beijocas da Sol

11 comentários:

  1. Ai amiga, só você mesmo rsrs.
    Passe por situações parecidas, ficamos mesmo rebeldes e com a língua afiada.
    Pois eu acho q acredito viu, vc com este seu sorrisão estava com certeza vestida p matar.
    Sempre bom ter noticias suas.
    ^^
    Bjim***

    ResponderExcluir
  2. É TEM GENTE SEM NOÇÃO NÉRSRSRSRSRSRS
    LOGO VOCÊ VAI SE LIVRAR DESSE DRENO AI JÁ MELHORA.
    FIQUE COM DEUS.
    BJS

    ResponderExcluir
  3. hahahaha,rebelde,língua afiada e faltou pavio curto né? moça rss. É isso aí Sol, sempre fui fã da sua elegância, do seu bom gosto e cuidados com o seu visual e não seria diferente mesmo de pijama, com dreno etc rss. Alto astral sempre!!
    Bjos... Obrigada pelo e-mail do dia dos pais.

    ResponderExcluir
  4. Sol
    Que alegria saber que você está se recuperando, que deu tudo certo. Já vivi momentos de língua afiada rs...a fala sério né com tudo que passamos tem horas que não dá, mas tudo isso vai passar viu? Nosso Pai está com você sempre! Fica com Deus minha amiga! Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  5. Legal, Sol, temos que fazer isso mesmo, deixar as dificuldades de lado e seguir em frente, pois logo tudo passa...rs...Já fazem tres meses que fiz a cirurgia e passei esse perrengue e hj estou bem, Graças a Deus...só cuide sempre desse braço que não terá problema...bjs.

    ResponderExcluir
  6. Com toda certeza esse DIA DOS PAIS foi o mais ESPECIAL pra ele pois vc ja estava em casa e se recuperando...é isso aiiiiiiiiiii mas e ai vc nao respondeu... heheheheeh VAI SAIR.....RS OUUUUU NAOOOOOOOOO.... RS RS RS
    EDNA LINDONA OPS ACESSORA DIRETA E INDIRETA...KKKKK

    ResponderExcluir
  7. KKKK... Você parece muito comigo...
    kkkk
    Sol é isso aí, força e determinação...
    Vc foi uma das amigas, posso dizer assim né?, que conquistei onde gosto de ver e ler suas novidades...
    Querida estou na torcida...
    Beijos mil e obg por toda força!
    Xeru nordestino para vc, afinal Fortaleza é a terra do SOL...
    Viu...
    Beijinhos
    Lane

    ResponderExcluir
  8. Elegante, sempre! Chique, full time!!!! O dreno é nosso amiguinho por um período, e depois até senti saudade do meu "cachorrinho"! Bom ter a família por perto, né??? Estou aqui na torcida, SEMPRE!
    Mil beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Ah minina levada da breca rsrs! Mas é isso messsmo: despeitada,dolorida,com uma conexão, braço meio travado, mas INTEIRONA NO SALTO!!! Quiném aquela galinha que postei lá no divã: ATITUDE é tudo amaaaada.
    Beijuuss,Sol, n.a.

    ResponderExcluir
  10. Oi Sol, vc é uma luz querida!
    Obrigada por me apresentar a Raquel... Nossa fiquei muito feliz por saber que ela é de Fortaleza!
    Beijos
    Com carinho de sempre!
    Lane

    ResponderExcluir
  11. Que bom que está tudo bem dentro das limitações naturais.
    Ah!!! E quando vc for a 25 me chama!kkk

    Bjo,
    Fabi

    ResponderExcluir