segunda-feira, 4 de julho de 2011

Rumo a cirurgia

Olá pessoas!
Voltei! na ultima sexta- feira fiz a minha 14º sessão de quimio, estou  terminando o ciclo das doze brancas, apesar da demora, como sempre rss tudo correu dentro da normalidade graças a Deus. Agoooooora HOJE foi de matar, um frio danado em São Paulo e eu fazendo Tur no hospital, consultas com Cardio, Onco e alguns exames pré-operatório, contagem regressiva para a cirurgia agendada. Seiiiiiiiiii não! rs senti uma certa incompatibilidade de gênios entre eu e o Cardiologista, desde da primeira consulta que ele vem puxando minha orelha ahrrrrrrrrr, mas fiquei na minha. EU. sempre com um sorriso simpático, de olho no Laudo para liberação da cirurgia que ele escrevia kkkkkkkk, minha vontade era pegar o papel da mão dele e saí correndo da sala logo, antes que ele mudasse de idéia ( ansiosa? imagina Eu? rss), por isto a pressão é la no teto rss, mas tenho que me controlar até lá, se não a "vaca vai para o brejo"rssss.  Tenho consciência que  devemos ter disciplina também no tratamento, né? eu reclamo mas tenho. Na saída  um amigo, o Valde me aguardava, fomos conversar e tomar café que com o frio que faz em  São Paulo, não estava nada quente rs
ENTÃO VAMOS EM FRENTE! SÓ FALTAM DUAS.
Beijocas da Sol

6 comentários:

  1. Sol tudo caminha rápido demais.
    Logo, você estará postando, hoje faz um mês da cirurgia, um ano, ou mesmo três como a nossa doce amiguinha Márcia postou.
    "Às coisas ruins também tem prazo de validade".
    Graças ao bom Deus.
    E nós merecemos a felicidade.
    Beijos quentinhos para você.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hummm, muitos médicos, né Pekena? Se for para colaborar com você, vale a pena.
    Bjo
    Wil

    ResponderExcluir
  3. Oi Sol!

    Fico muito feliz em saber que sua cirurgia já está marcada, fica firme e nada de estress hein!!!
    Mais um passo em direção a cura!

    Um beijão,
    Fabi

    ResponderExcluir
  4. Caramba!!! ainda deu tempo tomar café? rs

    ResponderExcluir
  5. OLA SOLANGE TD BEM!!! GOSTO SEMPRE DE ENTRAR NO SEU BLOG..SEMPRE ANIMADO PASSA UMA ENERGIA MUITO BOA...VEJO EM VC UM POUCO DE MIM...RS... ESTOU FAZENDO A ULTIMA QUIMIO VERMELHA PRA COMEÇAR O CICLO BRANCO...MAS ESTOU ANIMADA E VAMOS QUE VAMOS...GRANDE ABRAÇO E PARABENS PELA FORÇA!!

    ResponderExcluir
  6. Sol querida!!!
    Já deu tudo certo...
    Vá com Fé... pois Deus está no comando de TUDO!!!
    Só falta duas... Ebaaaa!!!
    Beijinhos carinhosos

    ResponderExcluir