sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sem medo de viver




Oiê amigas(os)
A teimosa aqui venceu dias difíceis rsss, de gripe, dor, falta de ar, angústia e medo do quadro vir se agravar. Mas deu tudo certo, quem pode contar com uma excelente equipe médica que eu acredito amigos que com uma simples frase de força e de carinho faz a diferença , e uma fé incondicional em Deus faz a diferença não é? Fiz repouso, trabalhei normalmente e traquilizei-me e consegui RSS estar bem para não adiar a próxima quimioterapia. Conversei com o Solano, vocês o conhecem? É o meu anjo da guarda, converso sempre com ele em voz alta acreditem.. para que ele me ouça bem e disse: “Vou me recuperar, estas dores vão sumir, sem falta de ar, os exames de sangue vão ser uma beleza e vão autorizar minha quimio, positivo Solano? “E ele responde: “Positivo Sol”. E conseguiiiiii rsss fiz minha oitava quimio de Taxol, feliz da vida, adoro minhas gotinhas da vida.  Pois é amigas(os), pensamento positivo, pessoas positivas em nossas vidas e ao nosso lado são fundamentais para vencer fases difíceis e ser feliz .é muito simples.
Obrigada  Deus...meus amigos
Tenham um ótimo final de semana.
Olha eu aí..até saí para tomar um solzinho!!! rss
SÓ FALTAM QUATRO...

9 comentários:

  1. Fico feliz que já esteja bem, a Fé move montanhas, com certeza ficará bem até o final das sessões, eu ainda estou na terceira, mas Graças a Deus não tive reação nenhuma até o momento, até os cabelos já estão crescidos (de todos os lugares o que não gostei muito), mesmo porque não gosto de usar chapéu e nem lenço, só que estão nascendo grisalhos...mas tá otimo, é assim mesmo...rsrs
    Fica com Deus e bom final de semana!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que bom Sol, você sabe como torci por sua recuperação, você é um exemplo de quem quer e crê tudo pode.Hummm falta pouco né? rss,força Sol.
    Bjos
    Wil

    ResponderExcluir
  3. Sol !!! que linda vc ... vc me deixou super feliz por me pedir conselhos de moda. Vc não precisa neh ... super estilosa. Mas fiz um post só p vc.
    http://tulipasnajanela.blogspot.com/2011/06/postagem-especial-para-solange.html
    ESPERO TER AJUDADO ;P
    ___
    Que bom que já melhorou ... fiquei mais feliz em saber que vc esta mais radiante e ensolarada que nunca.
    Super beijo linda
    bjim ***

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você venceu mais essa etapa. Você vai ver logo você estará bem! Um abraço e boa semana! Bjsssss

    ResponderExcluir
  5. ola graça e paz ,gosto muito de vc principalmente o seu sorriso,pois é verdadeiro apesar de estar passando por um processo difícil,isso chama-se mulher guerreira.Saiba de uma coisa;a fé atrai o milagre para nossas vidas

    ResponderExcluir
  6. oi!!!!!!!!1 como vc está minha amiga, mais uma vitória em sua vida.

    ResponderExcluir
  7. Oieeee...e só faltam quatro!!!!! Obaaaaa!!! :) Forçaaaaa!! Adorei sua visita no meu blog! Mil beijossss

    ResponderExcluir