Olá Meus Anjos!
Como vão? Eu estou bem! Graças a Deus.
Meu bracinho já está melhor, sem dor e sem inchaços, coloquei-o para repousar rs. Como havia dito no ultimo post, por tudo que se passa no tratamento não é fácil abrir envelopes com resultados de exames de controle um ano depois: os dedos ficam lentos, testa e mãos começam a minar, não se pisca, os braços travam, as pernas parecem que somem, a respiração breca... E a voz da Dra Camila parecia ficar longe, deu vontade de tapar os ouvidos, assim me senti durante esta semana no IBCC de São Paulo, resumindo é MEDO é PAVOR! De ouvir o que não se quer. E haja!!! envelopes para abrir, tomo, ultrasson, imunohistoquímico, ressonância, mamografia e sei lá se esqueci algum rs. Graças a Deus ouvi um “está tudo bem”, para a minha vontade de desmaiar também ouvi um “MASSSSS”, mas a tomo apresentou que estou com cistos no rim, fazer o que né? Não ouvimos apenas o que gostamos na vida, segundo a Dra, não me preocupasse, vamos para uma investigação mais detalhada, aí pensei cá com os meus botões...também com bombardeio de medicação, quimios, etc...onde vou encontrar algum órgão sadio aqui rsss? Aí já é querer demais rs. Os estragos devem ser pior que os da cachaça rsss acho eu. Agora vamos rumo a cirurgia de reconstrução, estou feliz sim, liberada para as atividades física, retorno a natação que gosto muito, e logo logo com um peito novo “zerinho” rss e vamos em frente, um dia de cada vez, uma conquista de por dia. E não é um rim baleado que vai me derrubar. Como diz minha amiga Aninha de Brasília, Deus está comigo, conosco, e é a única dúvida que não nunca irei ter.
Ops! Para alegrar meus dias, ganhei mais um selinho. Selo criado pela Carol, presente do anjo Vanessa Oliveira ( Tulipas da Janela), Grata! Minha linda!
Seguindo as regras:
1. Colocar quem criou o selinho;
2. Colocar quem enviou o selo;
3. Colocar as 10 coisas que marcaram 2011;
4. Passar para 10 blogs.
O que me marcaram em 2011:
1- Ouvir o diagnóstico; 2- Reunir a família para dizer "eu tenho câncer"; 3; A primeira quimioterapia; 4- Desejar demais que minha mãe tivesse junto a mim nesse momento; -5 Descobrir os verdadeiros amigos; 6- Fazer o meu blog; 7-Ir ao Santuário de Aparecida pedir forças; 8- Acordar da cirurgia; 9-Retornar ao Santuário e agradecer; 10- Ouvir da minha filha: "estamos juntas até o fim".
Ofereço o selo a todos da minha lista, meu carinho e torcida por belos momentos e muita saúde.
Pega aí pessoal!
Beijocas da Sol, tenham uma abençoada semana.